DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

POSTAGENS MAIS RECENTES

Seguidores

DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE

SOMOS AS SEMENTES ESTELARES
Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas. É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo... Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!

domingo, 1 de maio de 2016

PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA - A GRANDE HORA DA MUDANÇA-O CONTEXTO EXTRATERRESTRE E A MUDANÇA DE PARADIGMAS DA RAÇA HUMANA-FINAL velocidade internet

PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA
A GRANDE HORA DA MUDANÇA-O CONTEXTO EXTRATERRESTRE E A MUDANÇA DE PARADIGMAS DA RAÇA HUMANA-FINALvelocidade internet
terça-feira, 1 de março de 2016
 
O Evento é uma abordagem moderna da Transformação prevista nos textos antigos-um breve resumo da situação planetária
Durante milhares de anos, profetas e sábios ligaram-se à Consciência Universal, aprenderam e receberam informação sobre a época em que toda a Humanidade iria ganhar consciência deste Campo Universal.
Este é o momento em que as frequências naturais do nosso planeta e respectivo sistema solar são elevadas, e toda a vida ganha uma maior consciência da sua ligação e relação com esse Campo Unificado.
O sistema solar atravessou o centro galáctico em 2012 e neste lado há uma densidade muito maior de partículas altamente carregadas.
O centro da galáxia está enviando ondas de energia para nós também.
Estes fatores integrados nos ciclos cósmicos são o fundamento da Transformação prevista por tantos mestres espirituais e sábios.
Apesar de existirem essas previsões, o nosso planeta foi ocupado por forças que não querem que isso aconteça.
Decidiram então fazer tudo o que pudessem para impedir a Humanidade de atingir o estado da Consciência Unificada.
Se a Humanidade der este salto evolutivo, súbitamente eles vão perder todo o seu poder e podem ser forçados a partir ou mesmo serem presos, e terem de responder pelos seus crimes.
Eles não conseguem manter este sistema de escravidão furtivo à luz da Verdade.
Porque esses seres se opõem à evolução natural da Humanidade, temos sido ajudados por outros, vindos de diferentes organizações,
Alianças e planetas, para ajudar a desmantelar a sua rede de tecnologia exótica e esquemas complexos que nos mantêm submetidos à vontade deles
Desta forma a evolução acontece por etapas, essencialmente esforços para limpar o planeta da influência negativa de modo que a transformação possa ocorrer de forma fluída.
Existem 3 operações essenciais no processo de libertação planetária:
1) as prisões em massa das facções negativas e das suas lideranças;
2) reinicialização e redefinição do sistema financeiro e bancário;
3) a divulgação de informação e de tecnologias avançadas suprimidas.
A transformação natural já começou e devemos esperar que as fases finais do desmantelamento das facções negativas, esteja sincronizada com o apogeu da onda energética do Sol Central da Galáxia PREVISTA para ocorrer nos próximos anos
(NOTA; NÃO COLOCAMOS DATAS DO TEMPO LINEAR POIS DEPENDEM DE UMA SÉRIE DE FATORES E DO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA DA RAÇA HUMANA)velocidade internet
Com as constantes modificações que observamos no nosso planeta nos dias de hoje e com as informações já fornecidas pela espiritualidade, há espaço para reflexão sobre futuro da humanidade na Terra.
Uma discussão desse tipo nos parece importante, tendo em vista a necessidade da pratica da reflexão em nossa vida para podermos seguir nessa jornada da melhor maneira possível, evitando sofrimentos desnecessários e contemplando a felicidade que a vida nos pode fornecer.
Já no tempo da codificação, os amigos espirituais de planos maiores incumbidos da missão, “Terra Regenerada”, nos informaram da decisão Divina em promover a evolução da Terra como planeta Expiatório para Regenerado.
Isso implica, evidentemente, numa condição mais feliz de vida para a humanidade futura.
Como o próprio termo diz, expiação implica na necessidade de reencarnações reparatórias de erros cometidos em vidas anteriores e,
conseqüentemente, o sofrimento encontra-se presente fortemente nesse sistema de vida.
Regeneração significa um passo adiante na escala evolutiva; uma fase de transição rumo a felicidade eterna.
Regenerar demonstra o arrependimento e a recuperação de muitos erros com o estabelecimento da harmonia evolutiva e, portanto, um estagio mais feliz de vida individual e em comunidade.
O BRASIL NO CONTEXTO DAS MUDANÇAS
Nessa importante missão, o plano espiritual já nos informou em inúmeras mensagens, que o Brasil foi o pais escolhido como pólo centralizador do movimento transformatório.
O projeto Terra Regenerada, certamente implica em etapas devidamente planejadas com a participação de pessoas atuando em todas as áreas do conhecimento humano e em todos os pontos do planeta, assim como em outros planos espirituais.
Tudo esta sendo coordenado pela Espiritualidade Maior, responsável pelo desenvolvimento da vida na Terra em contexto com o Universo.
Muita gente ainda não teve acesso a essas informações ou mesmo não acredita nelas e observa o mundo como decadente.
Muitos acreditam na destruição drástica do planeta e na seleção Divina da humanidade entre o “céu e o inferno”.
Tendo em vista a complexidade da vida no planeta, com bilhões de espíritos encarnados e outros tantos em planos espirituais próximos, cada um com a sua individualidade inata e livre-arbítrio, evidenciamos ainda muita desordem, sofrimentos, injustiças, etc.
Mas aonde estão as evidencias do projeto Terra Regenerada?
Uma quantidade enorme de Espíritos Superiores trabalharão nesse projeto.velocidade internet
O PONTO DE VISTA ESPIRITUAL DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
Um projeto dessa natureza não poderia ser realizado de uma hora para outra sem implicações sérias na estrutura do planeta e na harmonia do universo.
E, portanto,é de se esperar que isso se processe gradualmente, dentro das condições naturais do planeta.
Mas também há de se pensar num processo não muito demorado, devido aos efeitos marcantes de destruição da natureza provocados por homens sem visão do coletivo e também pela necessidade evolutiva mais rápida daqueles que amam a Terra.
Com essa visão, o projeto básico consistiria numa seleção dos espíritos reencarnantes no planeta.
A permissão da reencarnação de sómente espíritos com níveis de evolução apropriados para uma Terra Regenerada e de espíritos missionários mais elevados, propiciará mudanças radicais em beneficio de todos, mas infelizmente ás custas de grandes sofrimentos, o que não é motivo de desagrado para muitos que compreendem o grande valor desses desafios para a evolução espiritual.
Neste caso, devemos observar o bom desenvolvimento espiritual de adultos, jovens e principalmente das crianças de hoje.
Porém não pode haver uma regra fixa estabelecida para todos e muitas exceções se efetuam por motivos diversos.
Nesta etapa, como observamos atualmente, grupos de jovens e crianças com desafios cada vez maiores no caminho do bem surgem a todo instante, como movimentos de solidariedade humana, preservação da natureza, contra preconceitos, estabilidade política, contra corrupção, etc.
Ações fortes estão sendo encaminhadas em todos os sentidos, não mais a nível local, regional ou de um país.
Há que se pensar no mundo como um só.
Surge a globalização econômica e social.
Essa integração implicará em modificações acentuadas no modo de vida do planeta.
Haverá preocupação com a vida geral ;
A preservação do meio ambiente será prioridade global e os países que mais prejudicaram a natureza ao longo dos anos, deverão contribuir mais para a preservação global, sejam ajustando suas atividades econômicas ou contribuindo com recursos financeiros aos países que devem manter a natureza preservando a vida na Terra.
Com o tempo se perceberá que o investimento de recursos em armamentos é inútil e desnecessário.
Contrariamente, o desarmamento geral será uma prática de eficiência administrativa sem prejuízo algum, pois haverá desinteresse em conflitos externos devido á convivência amigável em comunidade global,
implementado inclusive pela competitividade saudável no trabalho mas com respeito ao próximo.
Um outra etapa importantíssima seria o desenvolvimento de tecnologia avançada capaz de promover a união rápida e eficiente da comunicação em todos os pontos do planeta.
Não se pode imaginar nenhuma mudança significativa em qualquer lugar sem a existência de trocas de informações.
Uma liderança é tanto mais significativa quanto maior for a sua capacidade de convencimento de pessoas das suas idéias, que passam a incorporá-las em seu modo de vida.
A informática e a tecnologia estabelecida para o projeto Terra Regenerada visa o uso da internet; as pessoas opinarão globalmente,
promovendo mudanças administrativas significativas nos governos de todos os países, pois haverá imensa pressão da própria sociedade mundial nas administrações locais.
Podemos visualizar uma mudança radical nas administrações, saindo da esfera individual ou partidária restrita, para uma imensa participação popular, vencendo as opiniões da grande maioria.
Para a popularização mundial da informação, deve ser resolvido o problema da linguagem.
Porém, já estão em aprimoramento programas de tradução automática que serão auxílios indispensáveis a comunicação de massa internacional.
Diante dessa visão perguntamos: Qual o nosso papel neste planeta? Ajudar esse projeto ou viver nesse contexto?
Cabe a cada um descobrir o seu real objetivo no momento.
Verificar as suas possibilidades; compreender a sociedade onde vive e ajudá-la a melhorar, quer seja na sua família quer em meio mais amplo.
As possibilidades de trabalho são muitas.
velocidade internet
O autoconhecimento e a espiritualidade fornece um meio seguro para a reflexão, acompanhando a ciência passo a passo e promovendo a construção de um futuro melhor com o fortalecimento de uma fé racional e inabalável.
E é aqui na internet que esse exemplo se espalhará pelo planeta com grande rapidez;
Tudo isso simplesmente coloca o homem em constante meditação sobre a vida.
De tudo o que se ouve, cabe a cada um seguir a sua razão, sem preconceitos.
A humildade é ponto fundamental no entendimento da verdade da vida e fator que limita o potencial do uso da razão.
Na verdade, o que está acontecendo é que o nosso planeta Terra está vivenciando há algum tempo, um processo de transformação física,
comportamental e espiritual.
Hoje, em termos espirituais, estamos na terceira dimensão: mundo de expiação e provas.
É a chamada lei do carma.
A vida é comparada a uma escola.
Quando somos reprovados em uma determinada matéria, temos que voltar e refazer aquela matéria pendente para passar para o ciclo seguinte.
Assim é com nossos relacionamentos, com as atitudes negativas;
Na terceira dimensão espiritual, o mal e o sofrimento predominam no planeta
Está previsto que iremos ingressar na quarta dimensão: mundo de regeneração.
Ou seja, será um mundo de desenvolvimento espiritual e não haverá mais quitação de carma.
O bem, a harmonia e os ensinamentos verdadeiros dos grandes mestres prevalecerão em nosso planeta.
Para que esta passagem de dimensão seja concluída há necessidade de:
1- Efetuarmos profunda modificação em nossos pensamentos, sentimentos e atos comportamentais.
2- Uma profunda mudança geológica em nosso planeta.
Quem não se adaptar a estas mudanças espirituais não mais reencarnará neste mundo, como já está ocorrendo com diversas Entidades Espirituais:
estão sendo expulsas de nosso planeta, indo habitar mundos menos desenvolvidos que o nosso.
Em relação á mudança física, está havendo uma verticalização do eixo da Terra, acompanhada de um rearranjo das placas geológicas (através de tsunamis e terremotos), para adequações necessárias para receber novos habitantes.
Há planejamento em andamento de que grandes entidades espirituais irão retornar ao planeta: antigos mestres da filosofia, das artes (pintura, música, artes cênicas),
Irmãos de alto teor espiritual reencarnarão para nos exemplificar os novos modos comportamentais que serão aceitos nesta nova civilização.
Esta transição ainda será um período de muito sofrimento, como ocorre quando um imóvel é reformado, suas estruturas são alteradas, mas quando finalizado trará o conforto e bem-estar tão esperado.velocidade internet
ATITUDES MAIS LEVES E SERENAS 
Evoluímos tanto em tecnologia e continuamos ignorantes em modos comportamentais.
Todo ato agressivo tem como origem uma pessoa que ainda não aprendeu a Amar.
É da natureza humana, é nossa essência, ou seja, está no nosso íntimo, em sermos gentis e exercitarmos atitudes de compaixão e tolerância para com todas as pessoas.
Mesmo que estejamos tristes, deprimidos e ansiosos, não devemos abrir mão de nossa civilidade e da elegância em nosso bem viver.
Ninguém gosta de conviver com pessoas mal-humoradas, grosseiras e mal-educadas.
É suicídio social ter este tipo de comportamento.
Gentileza e compaixão são atitudes de qualidade de vida.
Não compensa responder uma grosseria com outra grosseria.
É pura falta de imaginação.
Para defender nossas idéias podemos expô-las com firmeza, sem ofender e humilhar.
Se queremos ser respeitados não precisamos ser grosseiros.
Aliás, há estudos que afirmam que ofender requer menos esforço e utiliza menos o cérebro do que elogiar e agradar.
Isto prova que ofender não é uma atitude inteligente!
Para dar uma melhorada no mundo, não precisamos ir muito longe, e nem fazer grandes obras.
Pequenos gestos cordiais, criando harmonia e beleza, podem ser feitos com as pessoas ao nosso redor.velocidade internet
Transformando hábitos negativos em atitudes positivas
Grande parte de nossos sentimentos, pensamentos e comportamentos são frutos de condicionamentos oriundos tanto de existências anteriores,
quanto da atual.
Dalai Lama, líder budista-tibetano, sugere que a extinção de um hábito negativo, pode ser superada pelo condicionamento de um pensamento positivo:
“estados mentais positivos podem atuar como antídotos diretos para estados mentais negativos”
Dalai Lama sugere “fazer um esforço contínuo para mudar um comportamento exterior não é útil sómente para superar maus hábitos, mas pode também mudar nossas atitudes e sentimentos latentes”
Ou seja, a simples repetição de um comportamento pode produzir uma verdadeira transformação interior.
O mestre tibetano nos dá um exemplo: “se começarmos com o simples ato de ajudar os outros com regularidade, mesmo que não sintamos especialmente generosos ou interessados, podemos descobrir que uma transformação interior estará ocorrendo à medida que formos desenvolvendo autênticos sentimentos de compaixão”
Fazendo um paralelo ao treinamento mental de Dalai Lama, encontramos na moderna psicologia, a terapia cognitiva, que é muito utilizada para a cura de diversos tipos de fobias, depressão e ansiedade.
Esta terapia baseia-se de que as emoções desequilibradas que nos acompanha, causando desajustes em nosso comportamento, é oriunda de distorções em nossos pensamentos.
O tratamento é feito para que possamos reeducar e condicionar os nossos pensamentos para que estas emoções não voltem a se repetir.
Ou seja, um pensamento positivo é o antídoto para um sentimento ou comportamento negativo.
Reeducando nossos pensamentos, passaremos também a controlar a nossa raiva e o nosso ódio.
Paciência e tolerância são exercícios constantes, e antídoto eficaz, para a raiva e o ódio.
Estados mentais negativos são obstáculos para a nossa felicidade.
Dalai Lama, ganhador do Nobel da Paz e líder budista-tibetano, disse que “reagir a uma situação penosa com paciência e tolerância, em vez de reagir com raiva e ódio, envolve uma moderação atuante, que provém de uma mente forte, provida de autodisciplina”
Ou seja, fraco é aquele que não consegue controlar os seus impulsos e atos de agressividade.
Quem instiga práticas de violência e da maledicência dá demonstração de ignorância e limitação espiritual;
Com paciência e tolerância conseguimos nos manter firmes e inabaláveis,
não aceitando qualquer tipo de provocação.
Precisamos reverter esta situação dando o exemplo da paciência,
tolerância e até do perdão;
Para começar a mudar o mundo, é necessário mudar as nossas atitudes.
Com mais amor e boa vontade as mudanças serão concretizadas.
Mas, tudo deve começar dentro de nós
Não tenha medo da crítica
Quando sabemos realmente quem somos, não devemos ter medo das críticas e dos julgamentos alheios.
Se soubermos dos potenciais que possuímos e das nossas qualidades, não há nada a temer;
Geralmente as pessoas inseguras e competitivas, com medo da crítica,
acabam atacando “preventivamente” as outras pessoas.
Precisamos substituir esses pensamentos “preventivos” de ataque por atitudes de compaixão e perdão.
Há um pensamento taoísta que diz que “quando estamos em paz conosco mesmo, não somos vulneráveis ao ataque dos outros”
Muitas vezes quem defende atitudes pacifistas, de amor, de compaixão e tolerância, vira motivo de piadas e zombaria:
“afinal num mundo tão competitivo e agressivo, para que serve estas tolices?”
Temos que respeitar a ignorância espiritual alheia.
O momento de esclarecimento e crescimento espiritual ainda não chegou para estas pessoas.
Temos que exercitar ainda mais a nossa paciência e o nosso amor por elas.
Mas vamos continuar demonstrando no dia a dia como se faz atitudes civilizadas, de amor e respeito pelo próximo.
Quem sabe através do nosso exemplo elas possam um dia sair da escuridão espiritual.
Afinal, são nossas atitudes é que mostram o tipo de espiritualidade que atingimos.
Há pessoas pseudo-sábias que escondem a sua ignorância através de um bom discurso, mas com péssima prática no dia a dia.
Preste atenção no que fala.
Palavras em excesso, mesmo que bem intencionadas, podem confundir em vez de esclarecer.
Fale sómente o necessário para confortar e elucidar.
O mundo hoje precisa mais de exemplos do que de discurso.
Aprendendo com nossos erros
Existe um ditado popular que diz o seguinte: “só não erra quem não faz”
Para ilustrar o que estamos falando, vamos citar Thomas Edison, o inventor da lâmpada.
Perguntaram a Thomas Edison como ele se sentia em haver falhado 700 vezes antes de ter sucesso no seu invento.
Ele respondeu que “tinha conseguido descobrir 700 maneiras de uma lâmpada não funcionar”
Isso lhe possibilitou acumular certos conhecimentos e procurar caminhos alternativos para que a 701ª lâmpada funcionasse e aparecesse a luz.
No nosso processo evolutivo, quem está querendo aprender, os erros serão inevitáveis.
Para quem deseja amadurecer e crescer espiritualmente, esses erros não podem ser ignorados e desprezados.
Precisam ser analisados com calma para que o nosso futuro não seja comprometido com a reincidência destes mesmos erros
Por que sofremos?
Muitas vezes o sofrimento na humanidade é necessário, senão não haveria evolução, poderíamos ficar estagnados.
Só nos preocupamos em encontrar uma solução para uma determinada situação quando um problema aparece.
Se tudo está tranqüilo, não há com que se preocupar;
Por este lado, o sofrimento pode ser considerado um fator positivo.
Devemos encarar o sofrimento como um período de reflexão, de aprendizado, de maturidade dentro de um processo.
Sofremos porque procuramos as soluções imediatistas e paliativas, que resolvam logo o nosso problema.
Nunca a solução definitiva;
No atual estágio evolutivo de nosso planeta, não há como evitar e fugir do sofrimento, pois estamos sempre fazendo as escolhas erradas em nossa vida.
Muitas vezes a solução é tão simples e negamos (ou não acreditamos) que seja tão simples, e acabamos escolhendo a saída mais difícil.
Geralmente temos que vivenciar determinada situação, um aprendizado já programado no plano espiritual, e nos recusamos a enfrentá-lo.
E ficamos constantemente fugindo desta situação.
Se considerarmos que a vida terrestre fosse a única e definitiva, podemos afirmar que o sofrimento seria um absurdo.
Mas a atual existência não é a única, nem é a primeira e nem será a última;
Já tivemos muitas existências anteriores e muitas estarão sendo programadas para o futuro.
Negar esta realidade seria como negar que o sol nasce todos os dias.
Já tivemos muitas existências neste planeta Terra e nosso retorno será sempre para de onde viemos: o plano espiritual.
As pessoas mais esclarecidas espiritualmente entendem que a felicidade é alcançada quando nossos objetivos de aprendizado são concluídos com êxito.
Entendem que devemos ser persistentes em seguir um caminho que irá nos levar a uma redenção de nosso Espírito.
Já as pessoas materialistas entendem por felicidade em ter muito dinheiro na conta bancária, trocar de carro todo ano, prazeres e divertimentos passageiros.
Sempre se esquecendo em efetuar as suas transformações interiores.
Toda dificuldade que aparece na nossa vida tem sempre um caráter educativo, mesmo que visualizemos esta situação como punição ou castigo.
Mais tarde, quando o momento aflitivo terminar, quem sabe não tomemos consciência de nosso limitado estado evolutivo por não termos vivenciado com mais tranqüilidade aquela fase tão difícil.velocidade internet
Entendendo a ansiedade René Descartes, grande filósofo e matemático francês do século XVII, já no final de sua vida deixou registrado em uma carta o seguinte trecho:
“Minha vida esteve cheio de desgraças, e muitas delas jamais aconteceram”
Isto é o que nós podemos definir como ansiedade.
Ansiedade é uma preocupação excessiva com o futuro por um problema,
que muitas vezes pode nem ser problema, e poderá nem mesmo ocorrer esta situação imaginária.
A nossa sociedade “moderna” nos impõe que devemos ser pessoas ansiosas, estressadas, irritadiças, agressivas;
Se formos muitos calmos seremos definidos como alguém anormal e que não estamos empenhados em determinada causa:
E nesse ambiente estressado acabam surgindo problemas de relacionamento.
A partir disto, passamos a maior parte do tempo remoendo pensamentos das ofensas recebidas, das nossas perdas, das rejeições que sofremos.
E queremos dar o troco em quem fez isto conosco.
Há uma linha de raciocínio interessante e bastante inteligente para estas situações.
A maior vingança que fazemos contra um inimigo (um desafeto, alguém que nos magoou, alguém que tentou nos prejudicar) é perdoá-lo.
Quando o perdoamos, ele “morre” dentro de nós e deixa de nos incomodar.
Com este tipo de pensamento, grande parte da nossa ansiedade desaparece.
Porque ficamos, durante muito tempo, fazendo verdadeiras “guerras” mentais contra os nossos desafetos.
Há um ditado oriental que diz o seguinte: “quem odeia o seu inimigo, odeia a si mesmo”
Quando formos caluniados, criticados, agredidos verbalmente, a melhor atitude é o silêncio.
Não entre nesta freqüência e querer responder as agressividades recebidas;
Com o tempo as pessoas vão entender que você não está aceitando estas ofensas.
Ninguém pode retirar a sua calma, a não ser que você permita.velocidade internet
A Paz verdadeira
Há uma imaginação popular de quem foi bom nesta existência irá descansar no “paraíso” após a sua desencarnação (morte do corpo físico).
Mas se analisarmos as diversas literaturas e mensagens , veremos que as Entidades de Luz difícilmente ficam descansando nos planos mais elevados.
A calma e a tranqüilidade nas esferas mais altas significam trabalho constante para a evolução espiritual para quem ficou para trás nesta escalada.
A paz no plano terreno que tantos almejam é a preguiça, é ficar num canto sem que ninguém nos incomode.
É a fuga do trabalho;
A Paz que buscamos não é um mundo sem conflitos e sem dificuldades.
Conquistamos a Paz quando conseguimos lidar com estes conflitos e dificuldades.
As dificuldades aparecem para nos tirar das situações apáticas onde estamos estacionados e não estamos aprendendo mais nada em termos de vivência.
A vida no plano terreno é o aprendizado constante.
Muitas vezes estes conflitos não são com as outras pessoas;
A maior parte dos problemas está dentro de nós mesmos.
As dificuldades nos relacionamentos vêm das nossas expectativas e desejos não atendidos.
Ter Paz é saber que todas as dificuldades são transitórias e passageiras, e a solução aparecem quando exercitamos a nossa calma e paciência nestas ocasiões.
Devemos sempre seguir em frente, nos libertando dos ressentimentos e das mágoas que estas situações podem nos proporcionar.
A verdadeira Paz é quando conseguimos vencer os nossos medos imaginários e as dificuldades interiores.velocidade internet
Já repararam que há vários cursos para aprimorar a oratória, mas nenhum para aprender a escutar?
Todos querem saber falar, e como falar;
Mas quem está disposto a ouvir?
Há um ditado popular que diz: “temos 2 ouvidos e apenas 1 boca, pois devemos ouvir 2 vezes mais do que falamos
Ouvir é um dom que poucos possuem.
Não é só ficar de boca fechada esperando que a outra pessoa encerre a sua exposição.
Muitos ficam balançando a cabeça, fingindo que estão entendendo tudo,
mas no fundo já está pensando no que vão falar quando o outro parar e fechar a boca.
No fundo queremos ser ouvidos;
Saber escutar é ficar em silêncio, é dar espaço para que o outro exponha a suas idéias.
Não há necessidade de julgamento e nem de avaliação nos pontos de vista do outro.
Saber escutar é respeitar as dificuldades e o sentimento de quem está falando.
Alberto Caeiro, é um heterônimo do poeta português Fernando Pessoa,
fez o seguinte comentário:
“Não é bastante ter ouvidos para ouvir o que é dito
É preciso também que haja silêncio dentro da alma”
Isto resume tudo o que foi dito acima.
Que frutos oferecemos ao mundo?
Em toda existência neste planeta, sempre temos um propósito a realizar.
E não basta sómente em querer receber.
Há necessidade de doarmos algo ao mundo como uma forma de agradecimento pelo aprendizado recebido.
Fazendo uma analogia do homem com uma árvore: que frutos oferecemos ao mundo?
Conhece-se a árvore pelos seus frutos;
Se tivermos a consciência do que temos que fazer na atual existência, se tratarmos com respeito e carinho nossos semelhantes, se exercitarmos a compaixão, a tolerância e a paciência para com todos, com certeza nossas raízes serão fortes e profundas, e nossos frutos serão da melhor qualidade.
Se alimentarmos a raiva, o ódio, o desejo de vingança, se ficarmos instigando a violência e a maledicência para com as outras pessoas, nossa árvore não produzirá frutos, ou seja, será uma árvore estéril;
Se a essência desta árvore é doar maçãs ao mundo, por exemplo, não adianta as pessoas virem até esta árvore, ficarem batendo e a agredindo para que ela ofereça mangas.
Com certeza ela não fará esta oferta.
Uma pessoa espiritualizada vem ao mundo para oferecer o Amor, a Gentileza, o entendimento espiritual, mostrar um tipo de comportamento (que não é tão novo assim) para um novo planeta Terra que está em formação;
Existe uma Lei Universal que é imutável: o Amor sempre vence;
Supera o ódio, a agressividade, a ignorância espiritual das pessoas.
O Amor é paciente, sabe esperar o momento exato para que a Verdade ilumine o coração e a mente.
EXOPOLÍTICA E O CONTEXTO EXTRATERRESTRE
“Exo-ciência” é o estudo do fenômeno extraterrestre.
“Exo-ciência” também está associado às “exo-políticas”, que abrangem a necessidade de a humanidade ter contatos abertos com extraterrestres em uma base representativamente democrática, que respeite a soberania da Terra.
Na “economia global” de hoje uma “ciência oficial”, que nega o estudo analítico dos fenômenos espirituais, como um contexto legítimo para compreender a realidade humana, foi criado ao longo do tempo.
A “ciência” que é legitimada pelas instituições que estão intimamente ligadas a esta “economia global”, tendem a procurar analisar apenas alguns aspectos da “materialidade”.
Assuntos priorizados por esta “ciência oficial” estão limitando as áreas de conhecimento e complementam a agenda do eleitorado de indivíduos que procuram manipular o conhecimento, “reconhecido” como conhecimento humano de poder e controle.
Nesse contexto de priorização científica, nomeadamente procura excluir as relações extraterrestres com a humanidade, a fim de mantê-la ignorante de seu aparente potencial “bloqueado”, que é o patrimônio do seu próprio DNA.
Dr. Francis Crick concluiu a origem extraterrestre no Genoma Humano, na sua renomada pesquisa sobre DNA.
Na verdade, esforços para buscar um contexto científico para a apreciação dos fenômenos espirituais, também tem sido desaprovada pelas elites das religiões institucionalizadas, que gostam da “ciência oficial”, que procuram controlar a humanidade dentro dos dogmas aceitos pelo sistema.
Esforços colaborativos de exo-cientístas, inspirados pelo Dr. Michael Salla, sugerem que dentre os estimados mais de 20 tipos de genes extraterrestres no DNA humano, encontram-se habilidades psico-cinéticas associadas com as memórias genéticas de antigas raças extraterrestres.
Essas aparentes habilidades psico-cinéticas estão associadas com o foco da consciência criativa coletiva de ser no universo.
Essas habilidades psico-cinéticas, por exemplo, poderiam vir a se manifestar ao longo do tempo, quando os seres humanos executam atos no processo de tentar salvar outra vida, como ”grandes atos físicos e outros atos”, que parecem ir para além da esfera da compreensão pela “ciência oficial”
As habilidades de cura registradas em indivíduos de comunidades indígenas de todo o mundo, por exemplo, têm demonstrado em relação à sua espiritualidade, e pode ser visto como um acesso á esta “memória” no DNA.
“A ciência oficial”, que visa complementar os interesses de diversas empresas que buscam lucro comercial de medicamentos e outras terapias,
aparentemente procuram negar os potenciais incríveis da humanidade para uma elevada qualidade de vida, quando é acessada sua Memória de DNA.
A Terra representa uma fronteira genética para alguns extraterrestres?
Houve relatos de testemunhas oculares no mundo, incluindo vídeos de aparentes naves extraterrestres, transmitidos por emissoras profissionais para milhões de pessoas.
Exo-cientistas indicam que isso é porque “estes extraterrestres têm procurado observar ou intervir na Terra, porque há seres humanos com traços dos seus antepassados genéticos.”
É importante notar que os exo-cientistas não afirmam que todos os extraterrestres observados pela humanidade, o fazem por causa de uma associação genética com a humanidade, apesar de “genética” ser a principal motivação relatada.
A Terra, portanto, parece representar uma “fronteira genética estratégica”, entre extraterrestres que “semearam” cientificamente a Terra, e outros extraterrestres com diferentes agendas genéticas.
Outras indicações visíveis do aparente contato extraterrestre no DNA humano.
A existência de diversas comunidades étnico-raciais da humanidade na Terra, talvez, proporcione uma aparência mais visível de “comunidades genéticas dos extraterrestres”
Tribos africanas, incluindo a Dogon, nomeadamente, citam evidências de ter origens nas raças de “criaturas sobrenaturais que desceram do céu.”
Exo-cientistas indicam que a “ética” Extraterrestre inspirou as filosofias orientadas de proteção ambiental das comunidades de tribos nativo-canadense, africanas e outros.
O conhecimento dos fatos astrológicos dentro de diversas comunidades tribais está associada com as alegações de contato extraterrestre muito antes da astronomia moderna, corroborando os exo-cientístas da evidência de contato extraterrestres com o DNA humano.
Tribos indígenas nas Américas, África e em outros lugares abraçam a espiritualidade “animista” no relatado original, espiritualmente e tecnológicamente avançados dos extraterrestres humanos e outros que “semearam” a Terra.
Essas tribos foram aparentemente inspiradas pelo constituinte originário de extraterrestres humanos e outros para serem guardiões da “Mãe Terra”, e viverem em harmonia e equilíbrio com a natureza.
Então vieram relatos de manipulação genética e cultural por interesses concorrentes entre extraterrestres……
Exo-cientistas sugerem que as intervenções posteriores na Terra por extraterrestres, em larga escala, procuraram manipular genéticamente os humanos da Terra, tecnológicamente e também inspirando dogmas disfuncionais religiosos, e os rituais que os acompanham.
Aparentemente, esses extraterrestres realizaram grandes feitos, a fim de serem adorados como ‘deuses’.
O passo seguinte foi relatado como o fornecimento de tecnologia para estabelecer a mineração do ouro e outros recursos minerais a estes seres humanos da Terra, para que estes seres humanos pudessem criar impressionantes estruturas de culto religioso para esses extraterrestres ‘deuses’.
Esta corrupção da espiritualidade humana, ainda mais disfuncional inspirou o materialismo crasso.
Essa influência aparente é mostrada em estruturas que incluem as Grandes Pirâmides, Templos e em outras estruturas religiosas que incluem Igrejas.
O trabalho do Dr. Salla e outros exo-cientistas ainda atestam a este meio.
Estas estruturas religiosas tornaram-se centros na criação de rituais e dogmas concorrentes entre os grupos diferentes de cultos “ET”
Estas estruturas religiosas tornaram-se importantes centros nas comunidades; o fanatismo, por sua vez, foi cultivado pelos emissários de elite dos manipuladores “deuses extraterrestres” e foram usados com sucesso por um grupo da humanidade contra o outro.
Segundo a pesquisa exo-científica liderada pelo Dr. Salla, alegou-se a manipulação nos humanos da Terra por grupos de ETs com tecnologia avançada, para continuar a incutir uma agenda de controle contra as elites dispostas na Terra, que foram doutrinados por esses “deuses”.
A criação de tecnologia também seria usada para inspirar a criação de armas de guerra, e estas guerras seriam travadas em nome da defesa de sistemas “religiosos” e por sua vez, guiados por extraterrestres “deuses” que buscavam “dividir para reinar”
Os extraterrestres manipuladores procuraram criar falsos deuses à sua própria velocidade internetimagem

OS FALSOS DEUSES EXTRATERRESTRES
“O objetivo desses” falsos deuses “era reprimir o desenvolvimento de uma consciência coletiva entre os humanos da Terra, com base nas convenções fundamentais universais.”
Ainda de acordo com a pesquisa colaborativa de exo-cientistas,
“o propósito da criação de sistemas de dogmas religiosos foi desenhado para instalar ódios mesquinhos e antagonismos que reprimem as convenções de paz, amor e sabedoria, (que foi atribuído ao criador de nosso universo), e que caso contrário teria protegido os humanos da Terra de serem explorados como um recurso genético e global planetário. Alguns desses extraterrestres, incluídos aparentemente humanos que se rebelaram contra a espiritualidade comunitária e a ética do “livre arbítrio” dos originais extraterrestres que haviam “semeado” a Terra, teriam simplesmente procurado explorar a Terra por seus recursos minerais.
De acordo com os resultados exo-científicos do Dr. Salla, “Outros rebelados materialistas orientados por Grupos de trabalho de ETs humanos e outros seres humanos, vinham á Terra para ter espécimes úteis para serem incorporados nos programas de experimentação genética.”
Aparentemente, extraterrestres socialmente conscientes, de acordo com os resultados da investigação do Dr. Salla em colaboração com
exo-cientistas “ temendo as implicações da manipulação genética extraterrestres que influenciaram os humanos da Terra a se tornarem bárbaros como Genghis Khan ou Adolf Hitler
Estes “filhos das estrelas” que semearam a humanidade sem o conhecimento aparente dos seres humanos da Terra entraram em contato, para ajudar na visão extraterrestres aparente de “elevar e inspirar os potenciais socialmente criativos da humanidade.”
LEIA MAIS;DR MICHAEL SALLA PhD-EXOPOLITICA O DNA HUMANO E SUA HERANÇA EXTRATERRESTRE
Apesar disso, “extraterrestres éticos ‘de acordo com a representação dos contatados, cumpriram rigorosas diretivas comunitárias “Galácticas” de não-interferência na Terra, incluindo a não execução de” experiências genéticas”
No entanto, exo-cientistas indicam que os fenômenos “Circulares” são um exemplo notável em sua maioria de “Andromedanos éticos” que buscam inspirar a humanidade na forma de mensagens em crop circles.
O DNA do homem moderno na Terra tem, portanto, supostamente as memórias genéticas que estão associadas com as origens da humanidade no universo como parte de uma diáspora de “mais de 130 bilhões de seres humanos”, e posteriores milênios de contato biológico sem coação,
e também a experimentação biológica forçada com uma mistura de extraterrestres.
Estes são alguns dos conhecimentos na qual se chega, como um resultado do trabalho pioneiro de alguns investigadores diligentes.
Estas pesquisas incluem nomeadamente, Francis Crick.
Exo-cientistas estão inspirados pelo trabalho do Dr. Francis Crick.
Em seu livro Life Itself: Its Origins and Nature (1981), Crick – um Prêmio Nobel e co-fundador da forma da molécula de DNA– afirmou que uma civilização avançada transportou as sementes de vida para a Terra em uma nave espacial.
O ganhador do prêmio Nobel, Dr. Francis Crick, que postula uma origem extraterrestre da vida na Terra, não está sozinho neste ponto de vista dentro da comunidade científica.
No mesmo ano que foi publicado (1981), Sir Fred Hoyle autor do Life From Space, tomou essencialmente a mesma posição.
De fato em um artigo na revista Nature desse ano, ele escreveu:
“A probabilidade da formação da vida de matriz inanimada é para um número com 40.000 zeros…
É grande o suficiente para enterrar Darwin e toda a teoria da evolução.
Não houve sopa primordial, nem neste planeta nem em qualquer outro, e se o início da vida não era aleatório, eles devem, portanto, ter sido o produto da inteligência proposital. “
(Hoyle: 1981, 294:148).
A VIDA VEIO DE MUITAS PARTES DO UNIVERSO
Dr. Hoyle optou por um tipo de inteligência panteísta que criou os esporos de vida em outras partes do Universo, com esses esporos, em última análise deriva para a Terra para começar a vida como a conhecemos. Devido à (e impressionante) complexidade tremenda de vida e o design óbvio por trás dele – outros cientistas que desafiam a “ciência oficial”,
apoiada pelas elites políticas, estão começando a endossar esta conclusão também.
Leslie Orgel, um dos pesos pesados na pesquisa da origem da vida,
também é registrado como defensor dessa posição científica
Como a questão do aquecimento global e em curso o esgotamento da Camada de Ozônio, cientistas não-dogmáticos culpam as elites políticas por ignorarem as evidência clara das origens não-terrenas de seres humanos.
Dr. Francis Crick era um dos dois cientistas que descobriram a estrutura do DNA durante a década de 1950.
Certamente uma importante descoberta na história da ciência, isso veio após longa pesquisa e uma grande partilha de informações e conhecimentos.
Crick ganhou o prêmio Nobel por seu trabalho.
Dr. Crick aplicou os mesmos rigorosos padrões disciplinares para suas descobertas das origens Extraterrestres.
Emseu livro Life Itself, Dr. Crick fala que as criaturas de outro sistema solar trouxeram as sementes necessárias para a vida a planetas sem vida e, graças a esse tipo de intervenção a vida começou aqui.
Trabalho ganhador do Prêmio Nobel, Dr. Crick é consistente com os resultados aparentes do “Professor Sam Chang” do Projeto Genoma Humano, que foi creditado para tentar liberar as descobertas científicas sobre evidências de contato com extraterrestres no DNA humano
IMPORTÂNCIA DE ACEITARMOS E ENTENDERMOS O CONCEITO EXTRATERRESTRE
A crença religiosa,os dogmas impostos por centenas de anos, o ateísmo e a negação da vida extraterrestre, são coisas muito fortes.
Precisamos hoje, mais do que nunca, adquirir uma consciência de que essas coisas nos limitam na maneira de encarar o universo em que vivemos e aonde estamos,para evoluir.
Todos preferimos levar nossas vidas tranquilamente, sem guerras, disputas ou rixas em nome da religião,respeitar os conceitos de Deus de cada um de nós,que variam de acordo com cada nível de consciência em que nos encontramos e que não somos os únicos seres deste imenso universo;que fomos influenciados em tudo pela sempre e constante presença de extraterrestres na história da Terra e que levamos esta carga genética híbrida conosco;
O único caminho disponível para alcançarmos essa condição de compreensão de todos estes assuntos é a informação e o desbloqueio das mentes,com respeito pela individualidade e nível de evolução de cada um de nós; Falemos, para quem deseja por livre e espontânea vontade, nos ouvir.
Conversemos e informemos, não imponhamos.
Escrevamos ou publiquemos.
Criemos o nosso espaço físico ou virtual, onde as pessoas irão nos ouvir,
de acordo com a vontade delas e não de maneira imposta;usemos a informação de fontes fidedignas e bem embasadas para disseminar todas essas informações,afim de criar espaço na mente para novos questionamentos e o abandono dos velhos,sem coagir nem forçar,apenas aproveitarmos essas energias da Transição Planetária para ampliarmos as conscências de todos;afinal, não estamos aqui para criar mais crenças e mais dogmas,pelo contrário, o momento é para uma reciclagem geral de tudo o que nos foi ensinado ou imposto até hoje, em toda a história da humanidade;todas as manipulações de mentes,de emoções, os medos e as culpas,a ignorância mantida com fins beligerantes e castradores,as mentiras deliberadamente contadas e mantidas afim de manter o controle;tudo isso somado ao desconhecimento de nossos reais potenciais, permitiram um atraso de enormes proporções para a raça humana e que só agora estamos vendo o quanto lutamos, morremos , adoecemos e matamos em nome destas mesmas crenças.
Trouxemos esse tema,afim de ajudar a esclarecer essa postura, para que tenhamos mais conhecimento sobre os conceitos e crenças que permeiam a vida dos seres humanos.
Ter ou não uma religião,acreditar ou não em um Deus, não nos isenta de tentarmos conviver em paz, da melhor maneira possível, como seres que vivem no mesmo planeta e necessitam das mesmas coisas básicas para a manutenção da vida.
Viver se degladiando com conceitos e definindo quem tem razão sobre isso ou aquilo, não nos ajudará a solucionar os problemas que afligem Á TODOS NÓS, religiosos ou não, crentes em algo ou não.
O tom da Transição Planetária é a UNIÃO DOS SERES, com suas diferenças e semelhanças, em um convívio harmonioso e em paz.
PROJETO HUMANISTA
O futuro de nosso planeta obriga-nos a repensar o projeto humanista, um projeto que deveria estar fundado em sete pilares:
Promover uma política planetária – O que foi a cidade-Estado para os atenienses se converteu no Estado-nação para as democracias modernas.
De fato, a cidadania – invenção dos antigos gregos que definia o engajamento assumido pelos membros da cidade – foi transformando-se paulatinamente em compromisso em relação ao país inteiro.
A crise planetária atual questiona nossa responsabilidade de cidadão do planeta.
Em outras palavras, ela exige engajamento do indivíduo em relação ao futuro da humanidade e da Terra.
O novo humanismo deve mostrar-se sensível à importância de todos os seres humanos e ao sentimento de solidariedade mundial.
Respeitar a diversidade das culturas – No passado, o homem deu mostras de desprezo em relação a seu semelhante, como testemunham o extermínio dos povos indígenas nas Américas, o tráfico negreiro e todas as formas de racismo e de xenofobia que delatam sentimentos de superioridade em relação a outras culturas.
Se quisermos construir um novo humanismo, devemos combater o etnocentrismo, tornar nossa humanidade “acêntrica” e respeitosa da diversidade cultural.
Temos de apaziguar os conflitos entre as culturas e considerar cada uma delas como uma riqueza em si, cuja interação é superior à soma das partes.
Proteger melhor o meio ambiente – Historicamente, o homem tratou a natureza com arrogância e irresponsabilidade, negando-lhe qualquer valor.
Dessa forma, esgotou recursos naturais e alterou o equilíbrio ecológico a tal ponto que o próprio futuro da civilização se encontra ameaçado.
Em um planeta maltratado e encurralado, apenas a atividade humana e os preços do mercado geram valor: o valor da árvore mede-se pela madeira que produz, e o animal, pela carne e pelo couro que fornece…
O novo humanismo deverá integrar a civilização no equilíbrio ambiental.
A produção econômica não pode mais ser únicamente medida em termos dos bens e dos serviços materiais ou do PIB.
Deve levar em conta o conjunto dos custos gerados pelo lixo produzido.
Garantir a igualdade de oportunidades – Se o humanismo foi a base do sonho igualitário, o capitalismo exacerbou as desigualdades a tal ponto que a expectativa de vida dos indivíduos varia conforme sua renda.
Devemos criar e sustentar a idéia de um humanismo que garanta a igualdade de oportunidades e a mobilidade social, imponha limites ecológicos contra um consumo que está esgotando o meio ambiente e proteja os mais desfavorecidos.
Valorizar uma produção dominada pelo homem – A valorização do trabalho em detrimento da terra fez do homem um produtor de valores e colocou os trabalhadores no centro do processo de produção.
No entanto, esse avanço trabalhou contra o humanismo, quando o valor se transformou em preço fixado pelas forças ocultas do mercado que fogem ao controle do homem.
As explicações ocupam o lugar da justiça, a demanda suplanta a vontade e os desejos consumistas, a satisfação das necessidades.
Para construir um novo humanismo, devemos reorientar a marcha das nações e do gênero humano para um processo de produção ecologicamente equilibrado que confira valor aos bens não comercializáveis.
O novo humanismo deverá igualmente abolir a escravidão, que continua a subjugar o homem, quando este fica relegado ao papel de mera engrenagem no processo de produção.
Integrar pela educação – O humanismo, na era da industrialização,
prometia um futuro de igualdade de renda, graças à economia.
Segundo os defensores do capitalismo, o aumento da produção e as leis do mercado deveriam provocar um “efeito transbordamento”, isto é, uma distribuição das riquezas de cima para baixo da pirâmide social.
Para o socialismo, ao contrário, a distribuição deveria ser assegurada pelo Estado e pelas leis do planejamento.
Hoje, sob a nova economia do conhecimento e do capital humano, a chave do progresso econômico e da justiça social reside na educação de qualidade para todos.
O desafio, para o novo humanismo, consistirá em fornecer para cada criança uma educação de qualidade, independentemente de raça, renda familiar ou local de residência.
O “efeito transbordamento” prometido pelo capitalismo não mais virá do mercado, mas de um movimento ascendente induzido pela educação.
O objetivo desse processo, em longo prazo, será a integração de todos os povos do mundo, utilizando todas as técnicas disponíveis de uma rede planetária.
Afirmar a modernidade ética – A civilização industrial caracteriza-se por uma busca insaciável de modernidade técnica e pelo uso de tecnologias em constante renovação.
Daí decorre o aparecimento de uma racionalidade econômica que justifica produtos tecnológicos cada vez mais avançados e que deixa de lado os objetivos sociais, relegando assim os valores éticos.
O novo humanismo erigirá, ao contrário, os valores éticos como pedra angular dos objetivos sociais, como fundamento de uma racionalidade econômica que regerá o conjunto das decisões técnicas.
As técnicas deverão ser escolhidas em função de normas éticas e estéticas, e não simplesmente em termos de eficácia econômica.
A modernidade técnica definida pela originalidade da tecnologia e do humanismo deverá ser substituída, no novo humanismo, por uma modernidade ética.
Deixaremos, por exemplo, de avaliar os transportes em função do número de veículos particulares em circulação, para levar em conta aspectos como rapidez, conforto para os usuários, pontualidade e acesso universal.
Da mesma forma que Einstein, o incrédulo que tratava Deus por “tu” na esperança de subtrair Dele os segredos da criação do mundo, o novo humanismo deve encontrar o modo de construir uma civilização democrática, tolerante e eficaz para a humanidade inteira e para cada ser humano em particular, no respeito da natureza.
Esse modo é o diálogo entre os povos, assim como entre os povos e a natureza.
O novo humanismo repousará no diálogo entre as culturas e a mãe Gaia.velocidade internet
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
O Planeta está passando por mudanças dramáticas que indicam o fim de uma antiga Era e o início de outra.
A economia, o meio ambiente, as nossas fontes de energia, o acesso aos alimentos e à água estão em questão, e, nesse período de transição, nossa fé, ética e espiritualidade serão mais importantes do que nunca.
Muitos temem essa transição pela qual passamos; podemos agora nos reinventar, melhorar o nosso mundo e renovar a nossa base espiritual.
Esta série foi elaborada para trazer novidades, informações,conhecimento novo,que nos mostram como podemos utilizar a nova tecnologia, os sistemas de conhecimento e as perspectivas da ciência da Nova Física e da Nova Medicina para nos beneficiarmos das mudanças, obtendo uma vida social, pessoal e espiritual que nos proporcione maior satisfação.
Há décadas atrás, a busca da felicidade andava de mãos dadas com o aumento do consumo: os lugares naturais de satisfação pessoal eram as lojas, em vez das relações sociais ou das atividades com as quais cada um podia ser útil aos seus semelhantes, cooperando com eles.
Essas duas convicções produziram, de fato, uma grande quantidade de miséria material e espiritual, além de atacar gravemente os recursos naturais do planeta inteiro: de um lado, temos vivido acima dos nossos meios; de outro, descobrimos dolorosamente que a felicidade não pode ser comprada.
Portanto, a todos nós hoje se pede que mudemos radicalmente a ordem das nossas vidas.
Estamos agora interconectados e somos interdependentes.
O que acontece num lugar do planeta tem impacto em todos os demais lugares, mas essa condição que compartilhamos se traduz e se reprocessa em milhares de línguas, estilos culturais, depósitos de memória.
Não é provável que a nossa interdependência redunde em uma uniformidade cultural.
O desafio que enfrentamos é, por assim dizer, o de que estamos todos no mesmo barco; temos um destino comum e a nossa sobrevivência vai depender da cooperação ou da luta (?) entre nós.
Em todo o caso, às vezes, diferimos muito em alguns aspectos vitais.
Temos que desenvolver, aprender e praticar a arte de viver com as diferenças, a arte de cooperar sem que os cooperados percam sua identidade, a beneficiarmo-nos uns dos outros, não apesar, mas graças às nossas diferenças.
Em nossos tempos, a grande pergunta não é “o que resta fazer”, mas “quem pode fazê-lo”
Atualmente, há uma crescente separação, que se aproxima de forma alarmante;
O que se esquece nos dias de hoje , é que a natureza do sofrimento humano é determinada em parte, pela forma como as pessoas vivem.
A dor que atualmente se lamenta, assim como todo o mal social, tem profundas raízes na forma de vida que aprendemos,portanto uma mudança completa de paradigmas se faz necessária para que o planeta e a Consciência global avance.
O futuro do significado do Plenum Cósmico/ Deus apresenta em síntese,
sete tendências principais que vão influenciar a nossa vida religiosa e espiritual.
Dentre elas estão a tendência à individualização da religião(cada um com sua própria crença e adequada á sua evolução e consciência) e um cenário multiforme; tendência à ascensão do “Deus Verde”,ou seja, mais ligação entre a Fonte e a natureza; a combinação de doutrinas e rituais religiosos de forma pacífica; desenvolvimento de uma consciência mais elevada;
nações multiculturais formadas por imigrantes,o que vai ampliar (esperemos) as multiculturas e integração dos povos.
Já podemos constatar que os prazeres materiais (“da carne”, se diria tempos atrás) não bastam: é preciso um contato com algo que transcenda as nossas ocupações e preocupações cotidianas, mas esse retorno à cena da espiritualidade não corresponde necessáriamente á uma adesão às instituições e aos códigos religiosos tradicionais.
Ao contrário, a tendência que prevalece hoje e acena para um futuro bem próximo, não encontra como interlocutores naturais as Igrejas e nem mesmo ás inúmeras seitas que confluem no vasto mundo religioso atual
Os gostos da nova espiritualidade não pendem pelos dogmas, pelas regras disciplinares compartilhadas: justamente é a busca de um “Deus pessoal” com verdadeiros valores, sem punições, sem “pecados” ou regras rígidas que tem de ser seguidas por todos,mas um “Deus” baseado apenas no Amor Incondicional, na Caridade,na Fraternidade, na Verdade e no Espírito.
EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL 
**********************************************************
Posts relacionados;
EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA
—equilibrio-a-principal-ferramenta-da-ascencao-para-uma-consciencia-unificada/”
—chaves-para-o-autoconhecimento-e-a-cura-o-estudo-do-eu-superior-parte-1/”
—a-abertura-aos-sentidos-superiores-experiencias-no-caminho-da-ascencao/”
—academia-de-ascensao-energia-criadora/”o-que-realmente-significa-ascender-a-quinta-dimensao/”
—o-caminho-da-vida-na-quinta-dimensao/”
—a-ciencia-das-dimensoes-a-setima-dimensao-quarta-parte/”
—crops-circles-a-geometria-e-a-mensagem-do-povo-das-estrelas-primeira-parte/”
—os-cientistas-da-nova-era-setima-parte-drunvalo-melchizedek-o-antigo-segredo-da-flor-da-vida-e-a-geometria-sagrada/”
—os-cientistas-da-nova-era-j-j-hurtak-academia-para-a-ciencia-futura-dna-ultraterrestres-vigesima-parte/”
—glandula-timo-a-chave-da-imunidade-e-da-energia-vital/”
—acessando-energia-de-alta-frequencia-com-sua-glandula-pineal/”
—11-maneiras-de-descalcificar-a-glandula-pineal/”–a-chave-para-neutralizar-e-dissolver-a-matrix/”
—as-6-grandes-ilusoes-que-nos-mantem-escravizados-a-matrix/”
—a-evidencia-de-que-a-consciencia-cria-a-realidade-bem-vindo-a-matrix/”
—os-cientistas-da-nova-era-michael-talbot-e-o-universo-holografico-decima-nona-parte/”
—o-futuro-quantico-os-principios-e-a-importancia-da-fisica-quantica-ressucitando-o-gato-de-schrodinger/”
—os-cientistas-da-nova-era-michio-kaku-a-teoria-das-cordas-os-universos-paralelos-as-viagens-no-tempo-decima-quinta-parte/”
—os-cientistas-da-nova-era-ervin-laszlo-a-ciencia-e-o-campo-akashico-a-teoria-integral-de-tudo-decima-sexta-parte/”
—os-cientistas-da-nova-era-decima-quarta-parte-amit-goswami-e-o-universo-autoconsciente-como-a-consciencia-cria-o-mundo-material-a-fisica-da-alma/”
—conhecendo-as-constelacoes-orion-primeira-parte/”
—discos-solares-revisitados-a-consciencia-se-eleva-conforme-a-antiga-ordem-retorna/”
—o-dogma-religioso-as-crencas-limitadoras-e-o-contexto-extraterrestre-o-que-ainda-impera-no-planeta-e-o-que-precisamos-eliminar/”
—os-cientistas-da-nova-era-terceira-parte-david-icke-e-o-grande-segredo/” **********************************************************
Bibliografia para consulta 1-O despertar de uma nova consciência Eckhart Tolle
2-Momento de despertar Shakti Gawain 
3-Psicologia da Alma Dr Joshua David Stone 
4-Um Curso em Milagres Foundation for de Inner Peace 
5-Ascenção Cósmica-roteiro para os reinos desconhecidos da luz Dr Joshua David Stone 
6-Sua missão ascencional-O seu papel no Plano Maior Dr Joshua David Stone 
7-Ascenção Cósmica James Tyberonn 
8- O processo da Iluminação Espiritual Judith Blackstone 
9-Vinha de Luz Espírito Emmanuel através do médium Chico Xavier 
10-Renovando Atitudes Espírito Hammed através do médium Francisco do Espírito Santo Neto 
11-Manuscritos -acervo pessoal 
12-Código da Inteligência Augusto Cury 
13- Passo á Passo-A Jornada do Autoconhecimento Carlos A. Bacelli 
14-Autoconhecimento-A chave da Mudança Carlos Roberto da Silva Junior 
15-Karma e Dharma De Rose 
16-A arte da Felicidade Dalai Lama 
17-Ensinamentos que vem do coração Tartang Tulku Divulgação: 
A Luz é Invencívelvelocidade internet
http://consciencia-estelar.blogspot.com.br/2016/03/projeto-transicao-da-terra-grande-hora.html

0 comments

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Arquivo do blog

Marcadores

“Antes de encarnar no ( 1 ) “Renovação requer ( 1 ) “THUBAN” ( 1 ) 11 11 ( 14 ) 112 PONTOS SAGRADOS ( 1 ) 2011 ( 11 ) 2012 ( 107 ) 2013 ( 23 ) 2014 ( 25 ) 2015 ( 10 ) 2016 ( 5 ) 2017 ( 7 ) 2018 ( 2 ) 2019 ( 2 ) 2020 ( 1 ) 2021 ( 3 ) 2022 ( 12 ) 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 2 ) A ARCA DA ALIANÇA ( 4 ) A CHAVE DE HIRAM ( 2 ) A EQUIPE ( 105 ) A ESFINGE ( 28 ) A FONTE ( 30 ) A GRANDE INVOCAÇAO ( 3 ) A LINHA PIRATA ( 1 ) A PEDRA FALA ( 3 ) A PRECE SILENCIOSA ( 3 ) A.S ( 3 ) ABANDONO A LUZ ( 9 ) ABDRUSCHIN ( 1 ) ABDUÇÃO ( 50 ) ABRAHAM ( 62 ) ABRAHAM HICKS ( 1 ) ABRAN LINCOLN ( 2 ) ABUDÇÃO ( 4 ) ACARTIANOS ( 1 ) ADAMA DE TELOS ( 131 ) ADAMU ( 3 ) ADAMUS SAINT GERMAIN ( 131 ) AELOLIAH ( 1 ) AEOLUS ( 2 ) AERON LAZAR ( 1 ) AFIRMAÇÔES ( 1 ) AGAMENON ( 2 ) AGARTHIANOS ( 22 ) AGRADECIMENTOS ( 4 ) AGRICULTURA NATURAL ( 1 ) ÁGUA DIAMANTE ( 1 ) ÁGUIAS CENTRAIS ( 1 ) AGUIAS DOURADAS ( 2 ) AI INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( 4 ) AILIA MIRA ( 4 ) AIR ( 1 ) AISHA NORTH ( 16 ) AIVANHOV ( 9 ) AKATU ( 13 ) AKHENATON ( 1 ) ALBARAN ( 2 ) ALCIONE ( 4 ) ALCORÃO ( 1 ) ALCYON DAS PLEIADES ( 7 ) ALDOMON FERREIRA ( 1 ) ALDOUS HUXLEY ( 1 ) ALERTAS ( 8 ) ALEX COLLIER ( 9 ) ALEXANDRA MEADORS ( 2 ) ALEXIS ( 18 ) ALFA CENTAURO ( 3 ) ALFA E OMEGA ( 3 ) ALFEUS ( 1 ) ALIANÇA DAS ESFERAS ( 2 ) ALIMENTAÇAO ( 8 ) ALINHAMENTO ( 14 ) ALMA GEMEA ( 5 ) ALONGAMENTOS ( 1 ) ALPHA CENTAURI ( 1 ) ALTARAEL ( 2 ) ALUE LOSKOTOVA ( 1 ) ALUNA JOY ( 9 ) AMIT GOSWAMI ( 4 ) AMPARADORES ( 1 ) ANCIÃO DOS DIAS ( 3 ) ANDREW CARLSSIN ( 1 ) ANDROMEDA ( 137 ) ANGELUS ( 1 ) ANIMAIS DE PODER ( 15 ) ANIMAN SER SOLAR ( 2 ) ANJO CAMAEL ( 2 ) ANJO SITAEL ( 1 ) ANJOS ( 431 ) ANKARIANOS DE HARDÉRIA ( 3 ) ANN ALBERS ( 2 ) ANO NOVO ( 4 ) ANOMALIA MAGNÉTICA ( 3 ) ANÔNIMOS ( 1 ) ANOS ( 1 ) ANSALUIA ( 1 ) ANTAKARANA ( 4 ) ANTARA DE VENUS ( 1 ) ANTARES ( 12 ) ANTARTIDA ( 4 ) ANTENA PROTEÇÃO ( 1 ) ANTHAR - Eterno Agora ( 148 ) ANTHRATHON ( 10 ) ANUNNAKI ( 26 ) APELOS ( 1 ) APOCALIPSE (REVELAÇÃO) ( 1 ) APOMETRIA ( 1 ) AQUECIMENTO GLOBAL ( 14 ) AQUIFERO ( 2 ) ARCA DE NOE ( 1 ) ARCANGELINA FÉ ( 4 ) ARCANJO ALARIEL ( 2 ) ARCANJO ANAEL ( 75 ) ARCANJO ARCAHNEL ( 1 ) ARCANJO ARIEL ( 9 ) ARCANJO AZRAEL ( 4 ) ARCANJO CASSIEL ( 1 ) ARCANJO EZEQUIEL ( 2 ) ARCANJO GABRIEL ( 242 ) ARCANJO HANIEL ( 2 ) ARCANJO INDRIEL ( 2 ) ARCANJO ISMAEL ( 1 ) ARCANJO JOFIEL ( 14 ) ARCANJO JOPHIEL ( 2 ) ARCANJO LUCIFER ( 14 ) ARCANJO MIGUEL ( 1164 ) ARCANJO RAFAEL ( 53 ) ARCANJO RAGUEL ( 1 ) ARCANJO RAZIEL ( 1 ) ARCANJO SAMAEL ( 1 ) ARCANJO SAMUEL ( 5 ) ARCANJO SANDALFON ( 12 ) ARCANJO TZADKIER ( 1 ) ARCANJO URIEL ( 111 ) ARCANJO ZADKIEL ( 88 ) ARCANJOS DO COLETIVO ( 2 ) ARCONTES ( 14 ) ARCTURIANOS ( 2206 ) AREA 51 ( 1 ) ARGONIANOS ( 13 ) ARMAS DE DESTRUIÇÃO... ( 2 ) ARMAS LASER E MICROONDAS ( 1 ) ARQUELLE ( 1 ) ARTE ( 2 ) ARTHRATHON - Pedro ( 12 ) ARTICO ( 1 ) ARTIGOS ( 5 ) ARTISTICO DIVINO ( 7 ) ARTUR BERLET ( 1 ) AS 13 MATRIARCAS ( 1 ) AS 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 1 ) AS CORES EM NOSSO CEREBRO ( 1 ) ASCENÇÃO ( 282 ) ASHLOM ( 1 ) ASHTAR SHERAN ( 3 ) ASSASSI ( 1 ) ASSULUS SENTINELA ( 8 ) ASTEROIDES ( 2 ) ASTHAR SHERAN ( 711 ) ASTROLOGIA ( 151 ) ATLANTIDA ( 21 ) AUDIOTECA ( 2 ) AULA COM RAFAEL ( 23 ) AURA ( 5 ) AURITHIEN ( 8 ) AURORA ( 352 ) AUTO AJUDA ( 149 ) AUTO CONHECIMENTO ( 1361 ) AUTRES DIMENSIONS ( 10 ) AVATARES ( 4 ) AVIÁRIOS AZUIS (BLUE AVIANS ) ( 1 ) AVISO ( 1 ) AVISOS ( 27 ) AYA ( 14 ) AYAM (EU SOU) ( 7 ) AYRTON SENNA ( 1 ) AYTON SENA ( 1 ) AYURVEDA ( 1 ) AZAZEL ( 2 ) BANHOS ( 1 ) BARACK OBAMA ( 2 ) BARÃO DE MAUÁ ( 8 ) BARBARA MARCINIANIK ( 4 ) BARREIRA DE FREQUENCIA ( 4 ) BASE ARKHARARIHA ( 1 ) BASHAR ( 17 ) BENJAMIN FULFORD ( 465 ) BENJAMIN NETANYAHU ( 1 ) BETELGEUSE ( 3 ) BEZERRA DE MENEZES ( 1 ) BIDI ( 50 ) BILL WOOD ( 4 ) BLOG SOS ( 4 ) BLOSSON FED DA LUZ ( 153 ) BLUE BEAM ( 15 ) BOB DEAN ( 5 ) BOB LAZAR ( 4 ) BORIS PETROVIC ( 2 ) BORISKA ( 2 ) BOSON DE HIGGS ( 1 ) BRASIL ( 84 ) BRENDA HOFFMAN ( 65 ) BRIAN WEISS - REGRESSÃO ( 1 ) BRIC ( 1 ) BURACO NEGRO ( 3 ) CABALLA ( 7 ) CABOCLA JUREMA ( 1 ) CABOCLO ESTRELA DOURADA ( 1 ) CACIQUE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CALUNGA ( 4 ) CAMAS MED BEDS ( 3 ) CAMILA PICHETH ( 10 ) CAMPO MAGNETICO ( 5 ) CAMPOS MÓRFICOS.. ( 1 ) CANALIZAÇAO ( 33 ) CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES ( 1 ) CARL GUSTAV JUNG ( 3 ) CARL SAGAN ( 1 ) CARLOS PAZ WELLS ( 2 ) CARLOS TORRES A LEI DA ATRAÇÃO ( 3 ) CARLOS VEREZA ( 1 ) CARMA ( 2 ) CARNAVAL ( 4 ) CAROLINE OCEANA RYAN ( 1 ) CARTA ABERTA ( 2 ) CASA PLATAFORMA DE ORAÇÃO ( 1 ) CAVALEIRO ALOIKAIK ( 1 ) celebração ( 1 ) CELENA AZUL ( 1 ) CELIA FENN ( 106 ) CENDRINES ( 6 ) CENTRO GALACTICO ( 1 ) CENTROS PLANETARIOS ( 1 ) CEPHEUS ( 3 ) CEREBRO CORAÇAO ( 2 ) CERN ( 13 ) CETACEOS ( 1 ) CHACRAS ( 8 ) CHAKRAS ( 28 ) CHAMA BRANCA ( 2 ) CHAMA DA RESSURREIÇÃO ( 2 ) CHAMA GÊMEA ( 4 ) CHAMA TRINA ( 3 ) CHAMA VERDE LIMAO ( 1 ) CHAMA VIOLETA ( 16 ) CHAMADO MITICO ( 2 ) CHAVES ENOCH ( 8 ) CHEFE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CHENTRAILS ( 14 ) CHICO XAVIER ( 33 ) CHRISTINE DAY ( 7 ) CICLO LUNAR ( 1 ) CICLO SOLAR ( 1 ) CICLOS ( 1 ) CIDADES LUZ ( 2 ) CIENCIA ( 132 ) CIGANA CONCHITA ( 2 ) CIGANA MAGDALA ( 1 ) CINEMA METAFISICO ( 19 ) CINTURÃO FOTON ( 40 ) CIRCULO CARMESIN ( 9 ) CIRCULO DE LUZ ( 1 ) CIRCULO DOS SETE ( 3 ) CITAÇÕES ( 1 ) CLONES ( 4 ) CMTE ASHENER ( 1 ) CO CRIAR ( 13 ) CO-CRIAÇÃO ( 1 ) COBAIA ( 1 ) COBRA ( 599 ) CODEX ( 6 ) CODIGO CHAVE ( 4 ) CODIGO DE LUZ ( 2 ) CODIGO PURIFICAÇAO ( 3 ) CODIGOS DE CURA ( 135 ) CÓDIGOS SOLARES ( 1 ) COLETANEA ( 30 ) COLONIA NOSSO LAR ( 3 ) COMANDANTE ÁRGUAN ( 1 ) COMANDANTE ASHIAN ( 51 ) COMANDANTE HAKANN ( 32 ) COMANDANTE ZARTON ( 1 ) COMANDNDANTE SHARMAN ( 1 ) COMANDO ESAKA ( 1 ) COMANDO ESTELAR ( 15 ) COMENTARIOS ( 2 ) COMETA ( 110 ) COMPANHEIROS CONSTANTES ( 4 ) COMUNICADO ( 6 ) CONFEDERAÇAO ( 41 ) CONS DOS 12 ( 28 ) CONSAGRAÇÃO DA FORÇA ARCANO ( 2 ) CONSAGRAÇÃO DE CAVALEIROS E AMAZONAS ( 3 ) CONSAGRAÇÃO DE MESTRADO ( 1 ) CONSCIENCIA ( 110 ) CONSELHO CARMICO ( 4 ) CONSELHO COSMICO DOS 12 ( 1 ) CONSELHO DE LUZ ( 58 ) CONSELHO ELOHINS ( 3 ) CONSELHO PLEIDIANO ( 23 ) CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIOS ( 1 ) CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS ( 1 ) CONSTELAÇÃO OFIUCO ( 1 ) CONSTELAÇÃO SISTEMICA ( 1 ) CONTADOR ( 1 ) CONTROLE DA MENTE ( 2 ) CONVERGENCIA 1987 ( 5 ) CONVITE ( 3 ) COREY GOODE ( 5 ) CORONAVIRUS ( 2 ) COSMOBIOGRAFIAS PESSOAIS ( 72 ) COSMÒSIS ( 1 ) COVID-19 ( 1 ) CRANU-IDINI ( 1 ) CRENÇAS ( 8 ) CRIANÇA INTERNA ( 2 ) CRIANÇAS DAS ESTELAS ( 2 ) CRIOGENIA ( 1 ) CRISTAIS ( 21 ) CRISTAIS LEMURIANOS ( 2 ) CRISTINA CAIRO ( 2 ) CRISTO MIGUEL ( 112 ) CROP CIRCLE ( 71 ) CRUZ COSMICA ( 2 ) CRUZES MUTAVEIS ( 1 ) CULTURA INDIGENA ( 6 ) CURA ( 120 ) CURSO EM MILAGRES ( 2 ) DA VINCI ( 1 ) DALLA BLOG ( 21 ) DANIEL DANGUY ( 1 ) DAVID ICKE ( 21 ) DAVID WILCOCK ( 23 ) DECRETOS ( 59 ) DEEPAK CHOPRA ( 2 ) DEMOCRACIA ( 1 ) DEPRESSÃO ( 2 ) DEUS ( 59 ) DEUS MÃE ( 6 ) DEUSA ( 10 ) DEUSA CRIAÇAO ( 8 ) DEUSA ISIS ( 32 ) DEUSA SOLAR ( 4 ) DEVAS ( 4 ) DHASHARA ( 1 ) DHASHARA DO SISTEMA DE CARINA ( 1 ) DIA DA PAZ ( 7 ) DIA DO TRABALHO ( 1 ) DIA DOS PAIS ( 1 ) DIÁLOGOS ( 2 ) DIANA COOPER ( 3 ) DIANNA COOPER ( 2 ) DICAS ( 3 ) DICLOSURE PROJECT ( 9 ) DIMENSÕES ( 130 ) DIREITOS AUTORAIS GOOGLE BRASIL ( 1 ) DIREITOS E CONSTITUIÇÃO ( 1 ) DISCERNIMENTO ( 2 ) DISCLOSURE NEWS ( 1 ) DIVINA PRESENÇA ( 6 ) DIZIMO ( 1 ) DJWHAL KHUL ( 11 ) DNA ( 65 ) DOCUMENTARIO ( 28 ) DOLORES CANNON ( 7 ) DONNA PAGE ( 1 ) DORES DA ALMA ( 19 ) DR SCHAVI M ALI ( 56 ) DR WALTER TREBITZ ( 1 ) DR WAYNE W DYER ( 1 ) DR.JOSEPH MERCOLA ( 1 ) DRACONIANOS ( 3 ) DRAGÕES DE LUZ ( 3 ) DREAMA VANCE ( 4 ) DROGAS ( 15 ) DRONES ( 2 ) DRUNVALO ( 15 ) DUENDES ( 5 ) E Q M (Exp quase morte) ( 137 ) EBOLA ( 1 ) ECKHART TOLLE ( 19 ) ECLIPSE ( 151 ) ECONOMIA COMPASSIVA ( 2 ) EDGAR CAYCE ( 4 ) EDUCAÇÃO ( 12 ) EFC EXPERIENCIA FORA DO CORPO ( 2 ) EFRAIM ( 1 ) EGO ( 1 ) EGREGORA ( 1 ) EINSTEIN ( 3 ) EIXO DA TERRA ( 6 ) EKARA ( 1 ) ELEIÇOES ( 7 ) ELEMENTAIS ( 42 ) ELETROMAGNETISMO ( 2 ) ELIAS PROFETA ( 1 ) ELIIDA ( 2 ) ELIPHAS LEVI ( 1 ) ELOHIM ( 87 ) ELORYON SENHOR DA LUZ ( 1 ) EMARANHAMENTO ( 1 ) EMC (ENJEÇÂO MASSA CORONAL) ( 1 ) EMMANUEL ( 81 ) EMMANUEL DAGHER ( 3 ) EMPATIA ( 11 ) ENERGIA ( 507 ) ENKI DE NIBIRU ( 1 ) Entretenimento ( 5 ) ENTREVISTA ( 5 ) EQUINOCIO ( 25 ) EQUITUMANS ( 1 ) ERA AQUÁRIO ( 9 ) ERA DE CRISTAL ( 5 ) ERGOM ( 5 ) ERIK VON DANIKEN ( 1 ) EROS ( 1 ) ERUPÇÃO SOLAR ( 5 ) ESCOLA DE MENSAGEIROS ( 2 ) ESFERAS ( 1 ) ESPERANÇA ABUNDANTE ( 31 ) ESPIRITISMO ( 101 ) ESPIRITOS DA NATUREZA ( 1 ) ESSENIOS ( 3 ) ESTAÇÃO ASGARDIA ( 2 ) Estamos ( 1 ) ESTRELA DE ALDEBARAN ( 1 ) ESTRELA DE BELEM ( 1 ) ESTRELA DE SIRIUS ( 4 ) ESTUDOS ( 1 ) ESU ( 20 ) ETEREO ( 1 ) ETS ( 3 ) EU DIVINO ( 3 ) EU SOU ( 13 ) EU SUPERIOR ( 338 ) EVACUAÇAO ( 2 ) EVANGELHO NO LAR ( 1 ) EVANGELHO S JOAO ( 1 ) EVENTOS ( 39 ) Exercicios ( 32 ) EXILADOS NA TERRA ( 2 ) EXOPLANETA ( 1 ) EXOPOLITICA ( 1 ) EXPLOSÕES DE LUZ ( 1 ) EXTRATERRESTRE ( 971 ) extratos ( 5 ) EXU MARABÔ ( 1 ) FA-EN144 ( 1 ) FADA ( 9 ) FAMILIA UNIVERSAL ( 11 ) FÁTIMA ( 1 ) FATOS INTERESSANTES ( 1 ) FEDERAÇAO DA LUZ ( 28 ) FEDERAÇAO GALÁCTICA ( 356 ) FELINOS ( 7 ) FEMA ( 4 ) FENIX ( 2 ) FENOMENO CANÍCULA ( 1 ) FENÔMENOS ( 7 ) FERNANDO H.CARDOSO ( 1 ) FERNANDO MALKUN ( 1 ) FERRAMENTAS ( 1 ) FILMES ( 41 ) FISICA QUANTICA ( 29 ) FITOTERAPIA ( 31 ) FLORENCE WELCH ( 1 ) FM 144 ( 8 ) FONTE ( 6 ) FOTOS ( 1 ) FOTOTERAPIA OPTOMÉTRICA ( 1 ) FRANCISCO DE ASSIS ( 7 ) FRANK SINATRA ( 1 ) FRASES ( 5 ) FRATERNIDADE BRANCA ( 7 ) FRAUDES ( 1 ) FREQUENCIA DAS ESTRELAS ( 4 ) FROTA INTERESTELAR ( 1 ) FROTA PRATEADA ( 61 ) FUKUSHIMA ( 2 ) FUNDAÇÃO KESHE ( 17 ) FURACÂO ( 9 ) FURACÂO IRMA ( 5 ) FURACÃO MATTHEW ( 1 ) FURACÃO NO BRASIL ( 3 ) GABRIEL RL ( 67 ) GALACOM ( 4 ) GALAXYGIRL ( 56 ) GANDHI ( 3 ) GANIMEDES ( 3 ) GASPARETTO ( 8 ) GAUTAMA BUDA ( 12 ) GEMMA GALGANI ( 4 ) GENERAL UCHOA ( 4 ) GEO ENGENHARIA ( 5 ) GEOFFREY HOPPE ( 3 ) GEOMETRIA SAGRADA ( 10 ) GEORGE GREEN ( 1 ) GEORGE H G BUSH ( 1 ) GESH ( 15 ) GHANDI ( 1 ) GILDSWIRTH ( 1 ) GILLIAN MACBETH LOUTHAN ( 7 ) GIORDANO BRUNO ( 1 ) GLANDULA PINEAL ( 10 ) GLANDULA TIMO ( 2 ) GLOSSARIO ( 3 ) GLT GOVERNO DA LUZ ( 1 ) GNA ( 1 ) GOLFO ( 1 ) GOODETXSG/COREY ( 56 ) GRADE CRISTALINA ( 1 ) GRADE NÉVICA ( 1 ) GRANDE SOL CENTRAL ( 3 ) GRANDULA PNEAL ( 7 ) GREG BRADEN ( 21 ) GRUPO 33 ( 1 ) GUARDIAO ( 10 ) GUERRIT GIELEN ( 2 ) GUIAS ESPIRITUAIS ( 3 ) GURU ( 30 ) GUSTAVO AMORIM ( 1 ) HACKERS ( 1 ) HAJA LUZ ( 7 ) HATHORS ( 10 ) HATTON ( 19 ) HAYOT HA KODESH ( 1 ) HEBE CAMARGO ( 1 ) HELENA BLAVATASKY ( 1 ) HELIO COUTO ( 5 ) HERCOLUBUS ( 48 ) HÉRELUZ STARKYS ( 1 ) HERMES TRIMEGISTRO ( 1 ) HIBRIDOS HUMANO ( 6 ) HIERARQUIAS ( 9 ) HILDEGARDE DE BINGEN ( 7 ) HINO BRASIL ( 1 ) HIPNOSE ( 3 ) HIRAM ( 2 ) HO OPONOPONO ( 5 ) HOLOGRAMAS ( 10 ) HOMENAGEM ( 1 ) HOPE FITZGERALD ( 1 ) HORÁRIO DE ALINHAMENTOS ( 32 ) HUMI ( 1 ) HUMOR ( 2 ) HUNA HAWAIANA ( 1 ) IGOR MOCARZEL ( 2 ) IKAI DAS PLEIADES ( 1 ) ILHAS CANÁRIAS ( 1 ) IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1 ) IMAGENS INCRIVEIS ( 1 ) IMAGENS MENTAIS ( 1 ) IMHOTEP ( 1 ) IMPESSOAL ( 1 ) IMPLANTES ( 21 ) INCONDICIONAL ( 1 ) INDIGOS ( 111 ) INFORMAÇÃO ( 488 ) INFORMANTES ( 1 ) INFORME MINTAKA ( 9 ) INTER DIMENSIONAL ( 7 ) INTRATERRENO ( 65 ) INTUIÇÃO ( 9 ) INVERSAO DOS POLOS ( 36 ) INVOCAÇAO ( 10 ) IRDIN ( 3 ) IRMANDADE DA LUZ ( 11 ) IRMANDADE DA ROSA BRASILIA ( 2 ) IRMANDADE DOS CAVALEIROS DAS 7 ESPADAS UNIFICADAS ( 1 ) IRMAO K ( 8 ) ISHA ( 2 ) ISHTAR ANTARES ( 1 ) ISTWIL ( 3 ) IVETE ADAVAÍ ( 1 ) IVO DE VEGA ( 17 ) IVONNE AIMÉE ( 1 ) J J BENITEZ ( 8 ) J.J.HURTAK ( 2 ) JAHN J KASSL ( 14 ) JAMES GILLILAND ( 2 ) JAMIE PARTRIDGE ( 1 ) JAMYE PRICE ( 14 ) JARDINEIROS DO ESPAÇO ( 3 ) JEAN LUC AYOUN ( 1 ) JENNIFER CROKAERT ( 1 ) JENNIFER HOFFMAN ( 43 ) JENNY SCHILTZ ( 16 ) JESSICA WOODS ( 5 ) JFK ( 1 ) JOAHDI ( 2 ) JOANNA DE ÂNGELIS ( 2 ) JOAQUIM DAS ALMAS ( 1 ) JOHN F KENNEDY ( 2 ) JOHN TITOR ( 2 ) JONATHAN TRINITY MARTIN ( 2 ) JOSE ARGUELLES ( 1 ) JOSHUA DAVID STONE ( 3 ) JUDAS E JOANA D"ARC ( 2 ) JUDAS ISKARIOT ( 13 ) JUDITH ( 1 ) JUDITH KUSEL ( 67 ) JUDITH ORLOFF ( 1 ) JULIAN ROSE ( 1 ) JULIE BOERST ( 1 ) JULIE PETERS ( 1 ) JULIO PETERS ( 1 ) JUPITER ( 1 ) KABAMUR ( 2 ) KARA DAS PLÊIADES ( 6 ) KAREN DOONAN ( 1 ) Karen Downing ( 1 ) KAREN LAWSON ( 1 ) KARI SAMUELS ( 4 ) KARL MARX ( 1 ) KARMA ( 13 ) KARRAN ( 2 ) KAUNAS ( 1 ) KEANU REEVES ( 2 ) KEJ RAJ (KAYRY). ( 76 ) KELLY M BEARD ( 1 ) KENNETH SCHMITT ( 162 ) KHALREON YLRON ( 2 ) KIRAEL ( 5 ) KORTON ( 1 ) KRIS WON ( 10 ) KRISHAMURTI ( 4 ) KRYON ( 1266 ) KRYON EM TEXTO ( 276 ) KRYSTALINKS ( 1 ) KUAN YIN ( 31 ) KUMARA ( 4 ) KYMATICA - ASTROLOGIA ( 1 ) L’AURA PLEIADIAN ( 1 ) LADY AMETISTA ( 1 ) LADY ESPERANÇA ( 1 ) LADY GAGA ( 1 ) LADY GRAÇA ( 1 ) LADY MARY ( 1 ) LADY NADA ( 10 ) LADY VENUS ( 1 ) LAERCIO FONSECA ( 11 ) LAKA ( 6 ) LAURA BOTELHO ( 206 ) LAUREN ( 8 ) LAYALIS JASTYF ( 1 ) LEA OS LOUCOS ESTELARES ( 2 ) LEAH WEINRAUB ( 1 ) LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ( 1 ) LEI DO CÍRCULO ( 1 ) LEI DO UM ( 7 ) LEIS ( 33 ) LEITURAS AKÁSHICA ( 31 ) LEMBRETE ( 5 ) LEMISCATA ( 1 ) LEMNISCATA ( 1 ) LEMURIA ( 27 ) LEONARD NIMOY - SPOCK ( 1 ) LEONARDO BOFF ( 1 ) LHC ( 1 ) LIAKISH ( 1 ) LIBERTY ( 9 ) LINGUAGEM DA LUZ ( 3 ) LINHA CIGANA PVSE ( 1 ) LINHAS DO TEMPO ( 2 ) LINHAS LEY ( 13 ) LIRIANOS ( 1 ) LISA RENEE ( 17 ) LIVE MEDITAÇÃO ( 32 ) LIVE RAFAEL ( 39 ) LIVRE ARBITRIO ( 9 ) LIVROS ( 108 ) LOGOS SOLAR ( 3 ) LORD GORLOJ ( 2 ) LORD MERLIM ( 14 ) LORD RAMA ( 1 ) LOUISE HAY ( 18 ) LUA ( 184 ) LUA CHEIA ( 99 ) LUA DE LUZ ( 6 ) LUCY X ( 1 ) LUENLEA ( 1 ) LUXONIA ( 2 ) LUZ PLATINA ( 1 ) LUZDEGAIA ( 20 ) LUZIEL ( 8 ) MA ANANDA MOYI ( 4 ) MA MAHAGAURI ( 1 ) MADRE TEREZA ( 5 ) MAE DIVINA ( 63 ) MAE EUFROSINIA ( 1 ) MAE GAIA ( 149 ) MAE MARIA ( 581 ) MAE TERRA ( 18 ) MAGIAS ( 7 ) MAGNIFIED HEALING ( 1 ) MAGO LUA BRANCA ( 1 ) MAGOS NEGRO CAPELA ( 1 ) MAHA CHOHAN ( 12 ) MAHATMA ( 6 ) MAIAS ( 56 ) MAITREYA ( 12 ) MALDEK (TIAMATH) ( 2 ) MANDALAS ( 13 ) MANIFESTO ( 2 ) MANTRAS ( 35 ) MANUAL ( 16 ) MAPA ( 3 ) MAQUINA DO TEMPO ( 2 ) MARCHA 1 MILHÃO ( 5 ) MARGARETE HYER ( 51 ) MARIA CHAMBERS ( 2 ) MARIA MADALENA ( 51 ) MARIA RAIO X ( 1 ) MARIA SILVIA ORLOVAS ( 5 ) MARIE MOHLER ( 1 ) MARTE ( 101 ) MARTIN REES ( 1 ) MASAHARU TANIGUCHI ( 1 ) MASARO EMOTO ( 1 ) MASHUBI ROCHELL ( 6 ) MASSA CRÍTICA ( 1 ) MATER MAE ( 2 ) MATERIAS ( 65 ) MATIAS DE STEFANO ( 15 ) MATRIX ( 37 ) MATT KAHN ( 6 ) MATTHEWS ( 170 ) MAURA DE ALBANESI ( 1 ) MAUREEN MOSS ( 1 ) MAYTREIA ( 22 ) MEDICINA BIONERGÉTICA ( 1 ) MEDICINA CONVENCIONAL ( 1 ) MEDITAÇÃO ( 291 ) MEDIUNIDADE ( 28 ) MEG BENEDICTE ( 40 ) MELANIE BECKLER ( 17 ) MELQUISEDEQUE ( 98 ) MEMÓRIAS ( 3 ) MENA E CRANU ( 1 ) MENSAGENS ( 22 ) MENSAGENS EM AUDIOPLEIADES 1 ( 68 ) MERIDIANOS ( 1 ) MERKABA ( 5 ) MESA RADIONICA ( 1 ) MESTRA ASTREIA ( 1 ) MESTRA CRISTAL ( 2 ) MESTRA EGEIA ( 1 ) MESTRA NADA ( 30 ) MESTRA PORTIA ( 7 ) MESTRA ROWENA ( 21 ) MESTRA SAIDA KHATOON ( 25 ) MESTRE AFRA ( 1 ) MESTRE ALFAZEMA ( 1 ) MESTRE CARMI ( 1 ) MESTRE EL MORYA ( 77 ) MESTRE HILARION ( 130 ) MESTRE JESUS ( 795 ) MESTRE KHUTUMI ( 30 ) MESTRE KUTHUMI ( 2 ) MESTRE LANTO ( 14 ) MESTRE PAULO VENEZIANO ( 3 ) MESTRE RAM ( 18 ) MESTRE SAINT GERMAIN ( 307 ) MESTRE SALONIS ( 1 ) MESTRE SANANDA ( 174 ) MESTRIA ARCANJO MIGUEL ( 1 ) METAFISICA ( 8 ) METEOROS ( 3 ) METRATON ( 449 ) MICHAEL LOVE ( 3 ) MICHAEL SALLA ( 10 ) MICHIO KAKU ( 1 ) MIEKE VULINK ( 2 ) MIKE QUINSEY ( 9 ) MIKOS - TERRA OCA ( 3 ) MILLIE AMERICA PARMER ( 1 ) MINHA MESTRIA ( 8 ) MISSÃO RAHMA ( 1 ) MISSÃO TERRA ( 8 ) MIZ TLI TLAN ( 3 ) MK ULTRA ( 1 ) MOINTIAN ( 9 ) MONGE TIBETANO ( 1 ) MONICA DE MEDEIROS ( 1 ) MONJA COEN ( 2 ) MONJORONSON ( 7 ) MONTAGUE KEEN ( 134 ) MOOJI ( 2 ) MORTE ( 10 ) MOTIVAÇÃO ( 2 ) MOVIMENTO ARTÍSTICO DIVINO ( 1 ) MOVIMENTO DOS PROJETORES SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) MSTRE KUTHUMI ( 97 ) MUDANÇAS ( 71 ) MUDRA ( 2 ) MULTIMIDIMENSIONALIDADE ( 32 ) MUSICA ( 10 ) MYTHI ( 1 ) Nabara ( 1 ) NAMASTE ( 5 ) NANCY WALLACE WARD ( 1 ) NANOTECNOLOGIA ( 4 ) NAPOLEON HILL ( 1 ) NASA ( 6 ) NASSIM HARAMEIN ( 21 ) NASTROLOGIA ( 172 ) NATAL ( 27 ) NATALIA ALBA ( 54 ) NATALIE GIANELLI ( 5 ) NATALIE GLASSON ( 2 ) NATHA JAY ( 1 ) NAVE ALFA ( 32 ) NAVE AVALON ( 1 ) NAVE AZUL ( 8 ) NAVE EONDOR12 ( 1 ) NAVE MÃE ( 3 ) NAVE PVSE ( 4 ) NAVE SHAN ( 2 ) NAVES DRUZAS DE CRISTAL ( 2 ) NAVES ESPACIAIS ( 4 ) NEALE DONALD WALSCH ( 7 ) NEFILIM ( 1 ) NEIL PERRY ( 1 ) NEIL PERRY GORDON ( 1 ) NEIOH ( 18 ) NEPHILIM ( 1 ) NERO ( 1 ) NESARA ( 10 ) NEXUS ( 9 ) NIBIRU ( 97 ) NIKOLA TESLA ( 29 ) NIOBIO ( 4 ) NO YES ( 1 ) NODOS ( 2 ) NOM (Nova Ordem Mundial) ( 6 ) NONA ONDA NÉVICA ( 4 ) NORMA GENTILE ( 1 ) NORMOSE ( 1 ) NOSSA SENHORA ( 2 ) NOSTRADAMUS ( 9 ) noticias ( 67 ) NOVA ERA ( 9 ) NOVA TERRA ( 92 ) NUMERO DA BESTA 666 ( 1 ) NUMEROLOGIA ( 30 ) O CANTO DOS NOVOS TEMPOS ( 1 ) O CHAMADO ( 3 ) O COLETIVO ( 295 ) O CONSELHO ( 248 ) O CRIADOR ( 64 ) O DRAGÃO ( 22 ) O EVANGELHO DE TOMÉ ( 2 ) O EVENTO BRASIL ( 1 ) O EVENTO... ( 15 ) O GRUPO ( 182 ) O M AVAINHOV ( 198 ) O MANTO ( 1 ) O MEDO ( 12 ) O MENSAGEIRO ( 9 ) O OLHO ORUS ( 1 ) O PAI NOSSO ( 4 ) O PLANETA SHAN ( 5 ) O PROCESSO DE DESENCARNE ( 1 ) O SEGREDO ( 3 ) O SILENCIO -SABEDORIA INDIGENA ( 1 ) O SOM ( 5 ) O UNIVERSO MATERIAL NEBADON ( 2 ) OBALUAÊ ( 1 ) OBAMA ( 2 ) OGUM ( 1 ) OMRAAM ( 2 ) ONDA DE ASCENSÃO ( 12 ) ONDA DE PLASMA ( 1 ) ONDA GALACTICA ( 9 ) ONDAS SOLARES ( 2 ) ONDINAS ( 2 ) OPERAÇÃO PRATO - OVNIS ( 5 ) OPERAÇAO RESGATE ( 1 ) ORAÇAO ( 43 ) ORAÇÃO ( 7 ) ORBES ( 6 ) ORDEM DO DISCO SOLAR ( 1 ) ORIAH ( 1 ) ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL ( 1 ) ORIN ( 2 ) ORION ( 81 ) ORIONIS ( 17 ) ORIXÁS ( 1 ) OS ALIADOS ( 12 ) OS ARBORIANS ( 1 ) OS ARCANJOS ( 5 ) OS CRIADORES DA 12D ( 23 ) OS GUIAS ( 1 ) OS HATTORS 9D ( 1 ) OS ILUMINADOS ( 31 ) OS MESTRES ( 173 ) OS OBSERVADORES ( 2 ) OS VEUS ( 4 ) OS VOLUNTÁRIOS ( 1 ) OS YAHYEL ( 2 ) OSAMA BIN LADEN ( 1 ) OSHO ( 169 ) OSIRIS ( 2 ) OSNI - OBJETO SUBMARINHO NÃO IDENTIFICADO ( 2 ) OUROBOROS ( 1 ) OUSE ( 1 ) OVNIS ( 806 ) OWEN WATERS ( 218 ) OXALC ( 6 ) PAI BENEDITO DAS ALMAS ( 1 ) PAI CRIADOR ( 5 ) PAI JACO DO CRUZEIRO ( 2 ) PAI JOÃO DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ARUANDA ( 19 ) PAI JOÃO DE ENOQUE ( 6 ) PAI JOAQUIM DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAQUIM DE ARUANDA ( 6 ) PAI JOAQUIM DE ENOQUE ( 5 ) PAI PRETO DE ARUANDA ( 1 ) PAI SETA BRANCA ( 2 ) PAI SETA BRANCA/TIA NEIVA ( 2 ) PAI TOMÉ AFRICANO ( 1 ) PALESTRAS ( 1 ) PALLAS ATHENAS ( 28 ) PAPA FORCE ( 2 ) PAPA FRANCISCO ( 3 ) PAPA JOAO PAULO II ( 7 ) PARABOLAS ( 2 ) PARAMAHANSA YOAGANANDA ( 4 ) PARS KUTAY ( 1 ) PARTICULAS DA FONTE ( 30 ) PASSES ( 1 ) PATRICIA COTA-ROBLES ( 16 ) PAUL LAUSSAC ( 1 ) PAULO COELHO ( 1 ) PAULO VENEZIANO ( 1 ) PAX ( 2 ) PEDRAS ( 1 ) PEDRAS CINTAMANIS ( 4 ) PEDRO COELHO ( 1 ) PÉGASO ( 1 ) PENA BRANCA ( 4 ) PENTAGRAMA ( 2 ) PEPPER LEWIS ( 2 ) PERGUNTAS E RESPOSTAS ( 6 ) PERIGEU ( 1 ) PERISPIRITO ( 2 ) PEROLAS ( 29 ) PETER B MEYER ( 8 ) PETER DEUNOV ( 3 ) PETIÇÃO ( 12 ) PHILLIPE DE LYON ( 12 ) PINGENTES ( 1 ) PIRAMIDES ( 6 ) PITAGORAS ( 1 ) PLANETA KHALTHART ( 1 ) PLANETA MALDEC ( 13 ) PLANETA MERCURIO ( 1 ) PLANETA TERRA ( 2 ) PLANETA X ( 25 ) PLANO ASTRAL ( 1 ) PLANO DIVINO ( 3 ) PLEIADES 1 ( 2123 ) PLEIADES 2 ( 9 ) PLEIDIANOS ( 731 ) POÇÃO DA JUVENTUDE ( 1 ) PODCAST ( 3 ) POESIAS ( 1 ) POLARIDADES ( 1 ) POLOS ( 17 ) PONTE ARCO-IRIS ( 1 ) PORTAL ( 371 ) PORTAL 2013 ( 1 ) PORTAL ALCIONE ( 2 ) PORTAL SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) PORTAL ULTRA ( 1 ) portal2013br ( 14 ) POSEIDON ( 3 ) POVO AZUL ( 11 ) PPS ( 1 ) PRECE CRÍSTICA ( 1 ) PREPARE FOR CHANGE ( 11 ) PRES TRUMP ( 1 ) PRESENÇA EU SOU ( 14 ) PREVISÕES ( 21 ) PRIMEIRO CONTATO ( 15 ) PROCYON ( 2 ) PROFECIAS ( 73 ) PROJEÇÃO ASTRAL ( 4 ) PROJETO HAARP ( 17 ) PROJETO MONTAUK ( 2 ) PROJETO PORTAL ( 1 ) PROJETO VENUS - BRASIL ( 1 ) PROJETOR ( 12 ) PROSPERIDADE ( 2 ) PROTOCOLOS ( 13 ) PSICOGRAFIA ALFRED SCHUTZ ( 1 ) PSICOTERAPIA ( 1 ) PTAH ( 95 ) QFS SISTEMA QUANTICO ( 1 ) QUANTUNS ( 2 ) RAÇAS ESTELARES ( 6 ) RAELIANOS ( 1 ) RAFAEL (GABRIEL RL) ( 22 ) RAIMBOW PHOENIX ( 2 ) RAINBOW PHOENIX ( 3 ) RAINHA ISABEL ( 2 ) RAIOS ( 35 ) RAMAATHIS MAM ( 3 ) RAMATAN ( 14 ) RAMATIS ( 22 ) RAMONA LAPPIN ( 71 ) RAMTHA ( 1 ) recado aos leitores ( 1 ) REDE MUNDIAL ( 3 ) REENCARNAÇÃO ( 1 ) REFLEXÕES ( 711 ) REGISTRO AKASHICOS ( 3 ) REIKI ( 4 ) REIS MAGOS ( 1 ) RELATORIO ( 1 ) RELATOS ( 3 ) RELIGIAO X ESPIRITUALIDADE ( 21 ) RELOGIO COSMICO ( 1 ) REMOÇÃO DE CONTRATOS ( 4 ) REPLICADORES ( 1 ) REPTILIANOS ( 29 ) RESGATE ( 1 ) RESILIÊNCIA ( 4 ) RESSONÃNCIA ( 20 ) RETIROS ETÉRICOS ( 1 ) Rev Mark Kimmel ( 12 ) REVELAÇAO ( 13 ) RICHARD DOLAN ( 1 ) RISHI SOLAR ( 1 ) RITUAL ( 5 ) ROBERTO RAPÉE ( 3 ) ROBERTO SHINYASHIKI ( 4 ) ROBO ( 1 ) ROBSON PINHEIRO ( 5 ) RODRIGO ROMO ( 230 ) ROMMANEL CRE"ATOR ( 1 ) RONNA HERMAN ( 2 ) RONNA VEZANE ( 4 ) RUMI ( 1 ) RUSSIA ( 1 ) SABEDORIA BUDISTA ( 1 ) SABEDORIA DOS ANJOS ( 8 ) SABEDORIA DOS MESTRES ( 1 ) SACERDOTISAS LUNARES ( 1 ) SACRIFICIO ( 1 ) SADHGURU ( 2 ) SAITHRHU ( 1 ) salmos ( 2 ) SALOMAO ( 12 ) SALTO QUANTICO ( 7 ) SALU SA DE SIRIUS ( 833 ) SAMANA ( 1 ) SAMANTA ORTHLIEB ( 3 ) SANAT KUMARA ( 56 ) SANDRA WALTER ( 4 ) SANHIA/ESPÍRITO ( 3 ) SANTA TERESA ( 1 ) SANTIAGO O APOSTOLO ( 1 ) SAO CIPRIANO ( 1 ) SÃO JOSE ( 1 ) SÃO PEDRO ( 1 ) SARAH ( 9 ) SASHA ( 1 ) SATANISMO ( 1 ) SATHYA SAI BABA ( 3 ) SATIA SAI BABA ( 6 ) SATSANG DO COLETIVO DO UM ( 16 ) SATURNO ( 2 ) SATYAPREM ( 1 ) SAUDAÇÕES DE ORION ( 2 ) SAUDE ( 26 ) SAUL ( 449 ) SEAN CHRISTOPHER ( 1 ) SELACIA ( 115 ) SEMELE XERRI ( 2 ) SEMENTE ESTELAR ( 145 ) SEMENTES DE SIRIUS ( 2 ) SENADOR PÚBLIO LENTULUS ( 1 ) SENHORA SOL ( 9 ) SENHORES DO CARMA ( 2 ) SENHORES DO TEMPO ( 1 ) SENSITIVO ( 1 ) SERAPH KNIGHT ( 1 ) SERAPHIN ( 8 ) SERAPHIS BEY ( 27 ) SEREIAS ( 2 ) SERES AVES AZUIS ( 1 ) SERES CELESTIAIS ( 6 ) SERES DA LUZ ( 4 ) SERES DE JUPITER ( 1 ) SERES DIMENSIONAIS ( 126 ) SERES DOURADOS ( 2 ) SERES ESTELARES ( 1 ) SERES OCS ( 2 ) SERETI ( 26 ) SERIE DE TEXTOS AD ( 20 ) SERITI ( 2 ) SETE SELOS ( 5 ) SEXTO SENTIDO ( 1 ) SHAKESPEARE WILLIAM ( 1 ) SHAMBALLA ( 7 ) SHANTA GABRIEL ( 206 ) SHANYA ( 1 ) SHARON LYN SHEPARD ( 1 ) SHARON MCERLANE ( 1 ) SHAUMBRA ( 20 ) SHEKINAH ( 66 ) SHELDAN NIDLE ( 302 ) SHELLEY YOUNG ( 25 ) SHELLY DRESSEL ( 1 ) SHIMA ( 92 ) SHINKOLE ( 5 ) SHION DE ANTARES ( 2 ) SHOAM ( 1 ) SHOIM ( 6 ) SHTARRER ( 18 ) SHYLTON DIAS ( 4 ) SIERRA NZ ( 1 ) SIGMUND FREUD ( 1 ) SILO ( 1 ) SIMBOLOS ( 23 ) SIMON E JENNIFER ( 3 ) SINAIS ( 18 ) SINAIS E SINCRONICIDADES ( 4 ) SINARQUIA ( 1 ) SINCRONIA DE INFORMAÇÕES ( 76 ) SINDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE ( 1 ) SINFONIAS DE BEETHOVEN ( 2 ) SINKHOLE ( 1 ) SINTESE ( 74 ) SIRAYA ( 2 ) SIRIANOS ( 172 ) SIRIUS A ( 1 ) SIRIUS B ( 17 ) SISTEMA ESTELAR DE CARINA ( 2 ) SISTEMAS ( 6 ) SITE ANJO DE LUZ ( 11 ) SNATAM KAUR ( 1 ) SNOW ( 8 ) SNOWDEN ( 4 ) SOCIALISMO ( 1 ) SOL ( 147 ) SOLARA ( 4 ) SOLSTICIO ( 44 ) SOLTEC ( 1 ) SOM DO APOCALIPSE ( 8 ) SOMBRA ( 6 ) SONHOS ( 4 ) sons ( 33 ) SOPHIA LOVE ( 3 ) SOREM ( 1 ) SRI AUROBINDO ( 36 ) STAR WARS ( 1 ) STARGATE ( 3 ) STEPHEN BASSETT ( 1 ) STEPHEN HAWKINGS ( 2 ) STEVE BECKOW ( 24 ) STEVEN M GREER ( 2 ) SUSTENTABILIDADE ( 26 ) SUZANNA KENNEDY ( 1 ) SUZANNE LIE ( 48 ) SVALI ( 1 ) SWAMI ( 1 ) TALYAA LIERA ( 1 ) TANAAZ ( 10 ) TANIA RESENDE ( 4 ) TECNICAS ( 2 ) TECNOLOGIAS ( 23 ) TELECINESIA ( 1 ) TELEPATIA ( 25 ) TELESCOPIO HUBBLE ( 4 ) TELETRANSPORTE ( 21 ) TELLUS SHAMBALA ( 2 ) TELOSIANOS ( 37 ) TEMPLARIOS ( 1 ) TEMPLO TELLES ( 1 ) TEMPO ( 7 ) TERAPIAS ( 7 ) TERCEIRA GUERRA ( 1 ) TERI WADE ( 31 ) TERRA É PLANA ( 2 ) TERRA OCA ( 29 ) TERREMOTO ( 67 ) TERRY ANDREWS ( 18 ) TESTES NUCLEARES ( 1 ) TEXTOS ( 5 ) THE CONTINUUM ( 7 ) THOR HAN ( 1 ) THOT ( 5 ) TIMÓTEO DA BIBLIA ( 2 ) TIPO SANGUINEO ( 1 ) TOBIAS ( 119 ) TOQUES DO CRIADOR ( 5 ) TORRES DE METAL ( 1 ) TRABALHADORES DA LUZ ( 52 ) TRABALHO ( 2 ) TRANSCOFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSHUMANISMO ( 1 ) TRANSICÃO PLANETARIA ( 470 ) TRANSLATIONS ( 1 ) TRANSMISSÃO PLASTICA ( 1 ) TREINAMENTO ( 1 ) TRES CÉREBROS ( 1 ) Tres dias Escuridão ( 13 ) TRIADE SAGRADA ( 1 ) TRIANGULO DAS BERMUDAS ( 3 ) TRIBO HOPI ( 6 ) TRIGUEIRINHO ( 42 ) TRILOGIA ( 2 ) TSE-BO-RAH ( 2 ) TSOLIANOS ( 2 ) TUBO B RECORX ( 1 ) TUMUCHYS ( 1 ) TUNIA ( 24 ) UCEM ( 1 ) UFOS ( 642 ) ULTRATERRESTRE ( 2 ) UM AMIGO ( 14 ) UMBANDA ( 50 ) UNICORNIO ( 2 ) UNIVERSO CRISTALINO ( 1 ) UNIVERSO GEOMÉTRICO ( 1 ) UNIVERSO RITMICO ( 1 ) UNIVERSO UZON (UNIVERSO SOMBRA) ( 1 ) UNTWINE ( 1 ) URANIANOS ( 3 ) URANTIA ( 26 ) UTE ( 35 ) UTILIDADE PÚBLICA ( 21 ) Valerie Donner ( 2 ) VALIANT THOR ( 1 ) VEGA DE LIRA ( 27 ) VEGETARIANISMO ( 1 ) VELATROPA E YASMIM ( 4 ) VENUS KUMARA ( 1 ) VENUSIANOS ( 14 ) VIAGEM ASTRAL ( 7 ) VIAGEM DO TEMPO ( 4 ) VIAJANTE DO TEMPO ( 25 ) VIBRAÇÃO ( 43 ) VICTORIA COCHRANE ( 2 ) VIDA PÓS MORTE ( 1 ) VIDENTE ( 1 ) VIDEOS ( 55 ) VIDYA FRAZIER ( 7 ) VINICIUS E MARCIA DINIZ ( 33 ) VIRGIL ARMSTRONG ( 1 ) VIRUS ( 2 ) VISÃO POLITICA ( 2 ) VITAL FROSI ( 218 ) VITORIA COCHRANE ( 6 ) VITTRA ( 1 ) VIVENCIA ( 2 ) VIZUALIZAÇÃO ( 4 ) VÓ CAMBINA DA BAHIA ( 2 ) VÓ CATARINA ( 1 ) VORTICE-Pedro elias ( 1 ) VOZ ESPACIAL ( 2 ) VULCÕES ( 27 ) VYWAMUS ( 4 ) WAGNER BORGES ( 9 ) WALK-IN ( 28 ) WESAK ( 18 ) WILHELM REICH ( 1 ) WILLIAN LEPAR ( 38 ) WINGMAKERS ( 1 ) WO ( 1 ) WORKSHOP ( 5 ) WORLD WIDE WEB WWW ( 1 ) WOYRAN ( 1 ) XAMÃ ( 9 ) XIAERA ( 2 ) YAHYEL ( 2 ) YALDABAOTH ( 1 ) YEHUDA BERG ( 1 ) YEMANJÁ ( 1 ) YODS ( 1 ) YOGA ( 3 ) YOGANANDA ( 3 ) YOGI BABAJI ( 24 ) YRIS ( 2 ) YURI ( 2 ) ZECHARIA SITCHIN ( 3 ) ZERO I MISSÃO DE PAZ ( 6 ) ZEUS ( 1 ) ZIKA VIRUS ( 3 ) ZINAKEL ( 1 ) ZINGDAD ( 1 ) ZOOSH - ROBERT SHAPIRO ( 1 ) ZUMBI ( 1 )

COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER

ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ

Postagens mais visitadas

TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO

A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16

COMENTARIOS RECENTES

NOVA TERRA

“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO. OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA. Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos. Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus. Estamos a CHEGAR a Casa… A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos. Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz. O primeiro CONTATO não é algo externo a nós. Nós somos o primeiro contato. Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra”

AS 5 CHAVES METRATONICAS

AS 5 CHAVES METRATONICAS
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em meio à sua densidade. OD. ER. (ndr: pronunciar "ér") IM. IS. (ndr: pronunciar "isse") AL.

Agradecimento



SIMBOLO OM

SIMBOLO OM

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feeds

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ALIANÇA PLANETÁRIA

ALIANÇA PLANETÁRIA
ALIANÇA

Comandante Sutko

Comandante Sutko

CODIGO DE PURIFICAÇAO

asthar comand

asthar comand
ASHTAR

ASTHAR SHERAM

ASTHAR SHERAM
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));